Resumo Cúmplices de Um Resgate (30/01): Raul age para salvar Priscila

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quinta (30), Raul toma atitude drástica para salvar Priscila.

Ainda no capítulo, para que Geraldo não saiba da outra Isabela, Regina almoça com ele em outra mesa. Giuseppe encontra dificuldades para conseguir vender os sapatos que criou inspirado em sua mulher. Taísa surpreende Lurdinha, revelando que está apaixonada por Frederico.

Taísa diz que acreditava que ele gay, mas acabou vendo o quão carinhoso ele estava sendo. Completamente distraída, Lurdinha começa a lembrar de todas as investidas de Frederico. Após acordar do coma, Priscila recebe a visita de Aurora, Fortunato e Safira.

Rebeca procura por Manuela, em Cúmplices de Um Resgate

Não conseguindo vender os sapatos no Vilarejo, Giuseppe resolve tentar a sorte na cidade. Sentindo falta de Manuela, Rebeca decide entrar em contato com sua filha para saber onde é que ela está se metendo.

Isabela não consegue esconder a inveja que está sentindo de sua irmã, que está se saindo muito bem à frente da CR1. Nervosa com o sumiço de Manuela, Rebeca sai caçando sua herdeira por todo Vilarejo, mas não consegue localizá-la.

Raul se preocupa com Priscila

Pedro faz um convite para Luís, querendo que ele aceite uma vaga de emprego na clínica veterinária. Mesmo depois de sair do coma, Priscila continua insistindo em não comer. Preocupado com a saúde da menina, o médico resolve apelar para a psicologia.

Raul comunica a família de Priscila sobre sua decisão de mandá-la passar com um psicólogo, pois ela não consegue comer.