Tatá Werneck compartilha foto da filha aos 3 meses e web pira com tanta fofura

PUBLICIDADE

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, deixou a internet de queixo caído. Isso porque a mamãe famosa compartilhou uma nova foto da filhota em sua rede social e levou os seguidores à loucura com tanta fofura. A pequena completou três meses de vida e está cada dia mais graciosa e esperta. 

Os pais estão cada dia mais apaixonados pela pequena e demostram isso nas redes sociais constantemente. O papai coruja, o ator Rafael Vitti faz questão de dividir com o público momentos especiais ao lado da pequena. Tatá Weneck também se derrete de amores pela pequena em todos os seus posts.

Imagem repercute na web

Na fotografia compartilhada pela mamãe famosa, Clara Maria aparece atrás de um brinquedo. O objeto é um bichinho de pelúcia que é um polvo. Segundo a atriz, esse é o brinquedo preferido da filhota. Uma certa ocasião, a famosa fez uma brincadeirinha onde aparecia narrando a voz do polvo que tem até nome, Luís.

A brincadeira da morena fez tanto sucesso na web que um famoso jornalista fez questão de fazer uma gravação especial para Clara Maria. Cid Moreira gravou um vídeo especialmente para a pequena. Ele aparece fazendo a voz do brinquedinho de pelúcia. Tatá ficou emocionada e comentou o assunto na web.

“Quando Cid Moreira resolve fazer a voz do polvo Luís! Pra quem não sabe esse é um dos brinquedos que Clarex mais ama (dado pela tia Mmedicis) ! Cidão aproveito pra dizer que te amo muito!”, comentou Tatá.

Famosos se derretem pela pequena

Muitos famosos comentaram a foto fofa da pequena. Entre eles o ator e cantor Evandro Mesquita e o apresentador Márcio Garcia. Todos ficaram encantados com a menininha que está esbanjando fofura.