BBB19: Gabriela vem de São Paulo e ama Beyoncé

PUBLICIDADE

Gabriela é uma das participantes confirmadas para a 19ª edição do BBB19. Mesmo com uma fala doce, ela tem a língua afiada.

Peixiniana assumida, Gabriela afirma que sua ascendência é em gêmeos, por causa disso, considera que as coisas com ela é bem perigosas.

Nascida em São Paulo, a jovem conta que foi adotada por Maria Célia quando tinha poucos dias de vida. Segundo a participante, sua família não tinha condições financeiras de sustentá-la, por isso foi dada em adoção. “Era minha avó (biológica) que cuidava e sustentava essa família com muitos netos. Minha mãe adotiva a conhecia e já havia perdido uma filha. Quando eu nasci, decidiu me adotar. Eu nasci numa sala e ela me pegou na outra”. 

A participante do BBB 19, nunca foi enganada pela mãe adotiva, e aos 21 anos sentiu a necessidade de conhecer suas raízes e partir em busca de sua família. Gabriela lembra que na época da escola, as pessoas faziam comparação dela com a irmã, por conta da aparência das duas. Maria Célia, mãe adotiva da participante, disse que ela se mostrou arredia, mas foi bom porque pode conhecer sua família de origem.

A música é uma presença constante na casa da participante do BBB19

A música é uma presença constante na vida da designer, que sonha em ver a mãe do coração descansando, sem ter que se preocupar em pagar os boletos. O lar em que a sister mora respira música.

Gabriela é apaixonada por Beyoncé

A sister é uma das fãs assumidas da cantora Beyoncé, que inclusive foi tocada durante a entrevista que ela concedeu para a equipe do programa. No quarto de Gabriela tem um violão e os instrumento de percussão darbuka e tambor.