Marido do apresentador Tiago Abravanel tem identidade revelada: ‘É lindo’

PUBLICIDADE

Conheça Fernando Poli, o marido de Tiago Abravanel. Nesta quarta-feira, 29 de janeiro, o apresentador Tiago Abravanel deu uma importante entrevista em que fala sobre o marido, Fernando Poli. Tiago Abravanel e Fernando Poli são casados há 5 anos. O apresentador do SBT nega que estivesse no armário e surpreendeu o público.

Tiago Abravanel fala sobre o marido e Fernando Poli é elogiado 

Tiago Abravanel negou que tenha conhecido o marido nos bastidores do SBT. Ele também fez elogios ao marido e que está muito feliz ao seu lado. 

“Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer 5 anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia”, disse o apresentador do SBT ao falar sobre o relacionamento gay. 

Tiago Abravanel fala sobre casamento gay com Fernando Poli

Nas redes sociais, o marido de Tiago Abravanel foi elogiado pela beleza. Alguns internautas também disseram que o neto de Silvio Santos ser gay não era qualquer problema e que estavam torcendo para que ele e Fernando Poli fossem felizes no relacionamento. Veja abaixo uma foto que mostra Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli, juntos e felizes. 

“Mas fico feliz por toda essa repercussão, que foi por conta de acasos da rede social, porque nossos amigos vazaram uma foto ou alguma coisa assim, e eles não fizeram nada de errado. Isso fez com que a gente recebesse muito carinho”, contou Tiago Abravanel ao falar sobre o companheiro.