Neymar Jr. recebe visita especial do filho Davi Lucca, em sua mansão em Paris

PUBLICIDADE

Neymar júnior, um dos melhores jogadores da seleção brasileira, também é considerado um dos melhores da atualidade. O famoso acaba virando notícia em tudo que faz, dentro dos campos e também fora deles. Inclusive, quando o assunto envolve a sua vida pessoal, a maioria dos fãs querem saber tudo que acontece com o atacante.

O jogador dividiu um momento íntimo com os fãs. Ele recebeu uma visita bem especial, a do filho Davi Lucca, de oito anos. O garoto é fruto do seu relacionamento com a ex-namorada, a influencer digital Carol Dantas. O garoto foi passar um tempo com o pai em sua mansão em Paris, na França.

Neymar compartilha visita do filho

Através de sua rede social, o papai famoso mostrou imagens ao lado do filhote. Ele aproveitou para curtir bastante o garoto. Afinal de contas, Davi Lucca mora com a mãe no Brasil e eles não conseguem se ver com tanta frequência. Em uma das fotografias compartilhadas na internet, o jogador mostra o filho apreciando um delicioso achocolatado.

As imagens repercutiram nas redes sociais, vários seguidores comentaram as fotos e encheram de elogios pai e filho. Inclusive, alguns aconselharam ao pai famoso curtir bastante a companhia do filhote. “Muito lindos juntos e matando a saudade!”, disse uma seguidora. Já outra internauta falou: “Pai e filho são lindos!”.

Mansão na França

Algumas informações dão conta de detalhes impressionantes sobre a mansão do jogador. De acordo com as últimas, o atleta vive em uma linda casa luxuosa que fica localizada nos arredores da capital francesa, um município chamado Bougival. Uma reportagem realizada pela revista Veja teria revelado detalhes do local.

A mansão teria cinco andares e um jardim lindíssimo, com aproximadamente cinco mil metros quadrados. O subsolo da residência ainda teria uma piscina coberta. O valor do aluguel seria de 65 mil reais.