Cristiano Ronaldo e o ‘salário brutal’ que ele dá para a namorada

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo é um dos esportistas mais ricos do mundo. O craque português atua na Juventus, da Itália, e ele leva uma vida de sacrifício e dedicação para o futebol. Porém, todo esse seu esforço tem compensado muito. Afinal, no esporte, ele é o campeão que todos sabem, e em sua vida pessoal, ele também tem uma vida bem preenchida. Dinheiro e luxos não faltam em sua casa, e o ambiente que passa é de grande felicidade entre ele, sua namorada Georgina Rodríguez, e seus quatro filhos.

Georgina e uma vida de rainha na Itália

Sobre a namorada do craque, continua se falando muito. Ela é uma das celebridades com maior número de fãs na mídia social. Ela era uma perfeita desconhecida, antes de Ronaldo, mas desde que eles estão juntos, tem já mais de três anos, que sua popularidade tem subido muito.

Os fãs do jogador adoram Georgina, que olham como uma celebridade meio acessível e bastante natural. Eles elogiam muito sua beleza, seu estilo e o carinho que ela dá para as crianças. Com isso, ela soma milhões de seguidores no Instagram e tem vários patrocinadores. Ou seja, Georgina já faz um bom dinheiro com seus posts, na mídia social. 

Cristiano Ronaldo e uma vida de luxo

Além de tudo isso, ela sempre está do lado de Cristiano Ronaldo, apoiando o jogador, de 34 anos de idade, enquanto leva uma vida de rainha, em Turim. De acordo com o site Diario Gol, a espanhola estaria recebendo como que um salário do astro português, apenas para os seus gastos e das crianças. Isso para que não falte nada para eles, já que todas as outras despesas, como para a casa, seriam todas pagas pelo jogador.  

Georgina foi mãe de Alana Martina, de dois anos, mas acabou também por se tornar uma mãe para os outros três filhos de Cristiano Ronaldo, Cristiano Junior, de oito anos, e os gêmeos Eva e Mateo, de dois anos.  

Então, segundo o Diario Gol, Georgina receberia um valor mensal entre os 50 mil e os 100 mil euros, um “salário brutal” para que a beldade espanhola não precise se privar de absolutamente nada. Afinal, dinheiro não é problema na casa de Cristiano Ronaldo, o jogador que tem uma renda na Juventus no valor de 32 milhões de euros por ano. Além disso, ele recebe ainda muito dinheiro em patrocínios e outros investimentos. O jogador teria um rendimento anual muito próximo dos 100 milhões de euros.