BBB19: novo concorrente é vaidoso e já se relacionou com famosas

PUBLICIDADE

A primeira reação que Gustavo teve ao saber que foi escolhido para participar do BBB19 foi dar um pulo do sofá seguido de um grito. Natural de São Paulo, o médico oftalmologista de 37 anos conta que seu sonho sempre foi participar de uma das edições do reality show.

O moreno se inscreveu mais de dez vezes para conseguir uma oportunidade de entrar no reality. Quando soube que estava nas seletivas do BBB19, o rapaz preferiu terminar o seu namoro. “A prioridade na minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro.”

Gustavo garante que não vai se envolver com alguém só para permanecer no reality

Bem humorado, Gustavo não nega que faz sucesso com a mulherada. Aliás, ele revela que já esteve envolvido com algumas personalidades. Dentro da casa, o brother garante que só vai se unir com alguém caso seja de uma forma natural, pois não pretende usar a estratégia de casal para se dar bem no jogo.

Aos 20 anos de idade, o mais novo membro do BBB19 passou por um grande susto em sua vida pessoal. Gustavo teve ceratocone, uma doença que faz com que a membrana da frente do olho fique com um formato de cone e precisou de um transplante de córnea. Ele não gosta de se vitimizar com o assunto, mas considera que foi um divisor de águas em sua vida.

Brother diz que sentirá falta de um cabeleireiro dentro da casa

Para o brother, o que mais vai lhe fazer falta dentro da casa é o salão de cabeleireiro. Mesmo não se considerando vaidoso, ele tem o hábito de ir constantemente no salão para cuidar dos cabelos.