BBB19: saiba quem é o participante masculino que já divulgou ‘fotos íntimas’

PUBLICIDADE

O assunto Big Brother Brasil 19 está a todo vapor. Nesta quarta-feira (19) começou a divulgação dos participantes do BBB19, a nova edição da casa mais vigiada do Brasil. O programa é um sucesso de audiência e é o reality show mais assistido do Brasil. Exibido pela TV Globo o BBB é um fenômeno, de onde sai diversos artista que ficam na mídia por anos, como é o caso de Grazi Massafera, Sabrina Sato, Juliana Alves, entre outros.

O programa é cercado de polêmicas, não só pelo que acontece dentro da casa, mas também pela personalidade dos participantes e pelos que eles já aprontaram na vida antes de entrarem no reality. Um desses participantes que promete causar dentro da casa é o catarinense Alan, de 26 anos.

O rapaz disse que pratica surf há cerca de quatro anos e que gosta muito de praticar ioga, musculação, além de funcional e natação. Como ele é da cidade de Criciúma ele é torcedor convicto do time que leva o nome de sua cidade natal.

Participante do BBB19 enviou fotos íntimas

O jovem revelou em entrevista que já enviou fotos íntimas para pessoas. O loiro promete ser uma das sensações da casa, tamanha a sua beleza física e todo o charme que ele quer despertar.

Alan promete abalar as estruturas da casa do BBB19, uma vez que ele adora fazer declarações polêmicas relacionadas a mulheres e sua vida íntima, que ao que tudo indica é bem agitada.

Alan nunca ficou sem relação íntima por mais de duas semanas

O surfista, que fez questão de dizer que nunca ficou mais de duas semanas sem relação íntima, é muito mulherengo. E segundo a sua mãe e sua irmã, ele costuma levar moças para casa e passar algumas semanas com elas por lá.

Ele revelou que já beijou três amigas em uma mesma festa, mas não se acha perfeito, disse que se possível faria uma plástica no nariz.