Connect with us

BBB 19

BBB19: Miss Natal e estudante de medicina; conheça mais uma participante

‘Ela não é namoradeira, ela é baladeira’, definiu a irmã de Isabella, participante do BBB19.

Publicado

em

Esta quarta-feira (9) está sendo movimentada nas redes. Isso porque a TV Globo está divulgando os participantes da 19ª edição do Big Brother Brasil. O reality que vai começar no dia 15 de janeiro terá dezoito participantes.

Entre eles, está Isabella, Miss Natal e estudante de medicina. A loira tem 24 anos e um sorrisão estampado na cara. Antes de ser confinada e ficar sem acesso ao mundo aqui fora, ela concedeu entrevista e falou sobre sua entrada na casa mais vigiada do país.

“O negócio tem que ser muito grande para me derrubar, porque já passei por muitas provações. As conquistas que eu tive trazem aquele gostinho de vitória”, disse ela, encantada por ser uma das selecionadas.

Italiana e Brasileira, ela é Isabella, participante do BBB19!

Isabella tem dupla nacionalidade. Seu pai é italiano e a mãe brasileira. Ela viveu na Itália por sete anos, mas com a separação dos pais, acabou vindo ao Brasil morar com a mãe, em Natal, no Rio Grande do Norte. Isabella contou que há cinco anos seu pai morreu e após a perda, iu sua vida ser transformada.

“Foi quando percebi que a vida começou. Isso me fortaleceu para correr atrás do que quero, saber que a vida não é um mar de rosas e me fez ter mais garra e determinação”, explicou ela.

Não é namoradeira, é baladeira! Diz irmã de Isabella do BBB19

A irmã de Isabella também definiu a natalense. “Ela não é namoradeira, ela é baladeira. Teve três namorados e passou bastante tempo com cada um deles. Se pintar um cara interessante na casa, ela vai embarcar nessa com certeza. Agora, a Bella está com o espírito de ir aproveitando o sonho, se divertir e aproveitar todas as oportunidades”.

BBB 19

BBB19: possível eliminado se esforça para fazer aliança com forte participante

Brother que está sendo apontado como o possível eliminado do supreparedão BBB19 tenta forte aliança.

Publicado

em

O jogo no Big Brother Brasil 19 já começou de verdade na casa mais vigiada do país, isso porque os participantes começaram a arquitetar quem deve ficar do lado de quem. Na tarde deste domingo (20), por exemplo, foi a vez do médico oftalmologista, Gustavo.

Na academia, o rapaz se aproximou do criador de cavalos Diego e disse que ambos conversam muito com as sisters, Paula, bacharel em direito, e a estudante de designer Hariany e, por isso, eles deveriam tentar trazer as participantes para o lado deles.

Participante mira em sister que venceu prova de resistência 

Diego ainda comentou sobre a força que a bacharel em direito Paula tem no programa se referindo a prova de Resistência Fiat, que foi conquistada pela moça após suportar mais de 19 horas. O criador de cavalos ainda ressaltou que o grupo que está na academia, regido por ele, Alan, Carolina e Gustavo pode chegar longe nas disputas. 

Diego tenta fazer alianças, mas é o possível eliminado do superparedão BBB19   


“Esse negócio da resistência, todo mundo sabe que nós aqui todo mundo é forte. Você, Carolzinha, Paulinha. Só que não deu pra ser testado ainda. Vini é um que eu não sei se fica muito em prova de resistência”
, avaliou ele, que logo foi interrompido pela publicitária Carolina: “Fica não. Ele é hiperativo demais pra estar sozinho”.  

Vale lembrar que Diego não caiu na graça do público do Big Brother Brasil e está entre os nomes mais cotado para deixar o reality show da Globo na terça-feira. Segundo informações de uma pesquisa realizada pelo portal UOL, que aponta Rodrigo como o mais querido do público após sua polêmica com Isabella, sobre o ronco, também revela uma possível eliminação do participante já nesse primeiro paredão do BBB19. 

Continue lendo

BBB 19

Enquete BBB19 aponta empate entre possíveis eliminados do superparedão

Rodrigo se tornou um dos queridinho do público e deve garantir sua permanência no Big Brother Brasil.

Publicado

em

O Big Brother Brasil 19 começou com uma grande surpresa que é o super paredão e este ano a primeira berlinda envolveu vários brother, exceto Danrley, Paula e Gustavo. Os brothers ficaram de fora dessa possível eliminação por terem sidos os primeiros a entrarem na casa.

Já a sister Paula, foi a grande vencedora da prova de resistência. A participante duelou bravamente contra Carolina na prova que durou mais de 18 horas. Os demais participantes terão que contar com o público para continuar no reality show da Globo.

Os mais populares do BBB19 

O cientista social, especializado em direitos humanos, Rodrigo, 40 nos, do Rio de Janeiro, se tornou um dos mais populares após se envolver em uma polêmica com a estudante de medicina Isabella, de 24 anos e natural de Natal – RN. O fato da bela loira realizar uma acareação com os demais colegas de confinamento fez com que Rodrigo subisse no queridômetro do público. 

A publicitária e empresária Carolina, de 33 anos, natural de Salvador – BA também é uma das participantes que uma parte do público do Big Brother Brasil 19 se identificou. 


Isabella
, a loira que criou uma polêmica com Rodrigo, apesar da grande repercussão nas redes sociais, a moça ainda conquistou alguns fãs e também faz parte dos seletos queridinhos do público. 

Enquete UOL aponta quem deve deixar o BBB19 no super paredão 

De acordo com dados do portal UOL, que questiona os telespectadores sobre quais participantes devem continuar no BBB19, aponta que que Rodrigo é mais votado para permanecer no reality show. O carioca, até o fechamento desta matéria estava com 15,27% dos votos, quase o dobro da segunda mais votada que, Carolina, que tem 9,77%. Em terceiro lugar está a loira Isabella com 9,00%. 

Vale lembrar que esses foram os três primeiros mais votados para continuarem no BBB19. Como o paredão eliminará o menos votado, ficou constatado na pesquisa do portal UOL que Vinícios ou Rízia podem ser o primeiro eliminado do Big Brother Brasil BBB19. Ambos aparecem com 5,87% dos votos. 

Continue lendo

BBB 19

BBB19: enquete do superparedão mostra equilíbrio e Carolina lidera

Vanderson é o participante menos votado e deve ser o primeiro eliminado, de acordo com enquete.

Publicado

em

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 19 foi formado. Na verdade, é um superparedão, o maior da história do reality show que é exibido desde 2002. São 14 participantes na berlinda.

Dessa vez, os internautas não vão votar em quem deve sair, mas, sim, em quem deve ficar. O menos votado será eliminado na próxima terça-feira (22). Só estão imunes da disputa Danrley e Gustavo, que venceram prova no primeiro dia de programa, e Paula, vencedora da prova de resistência que terminou na tarde desta quinta.

Mulheres são as favoritas a permanecer no BBB19

Com tantos participantes na disputa, dá para saber quem são os preferidos do público. Enquete organizada pelo portal UOL, com mais de 100 mil votos computados na tarde desta sexta-feira (18), aponta que Carolina Peixinho lidera com 11,02%.

Logo em seguida, aparece Isabella, que tem 9,37%. Rodrigo é o terceiro colocado com 8,83%. Tereza é a quarta colocada, com 8,30%. Maycon fecha o top 5 com 7,35%. A partir daí, a disputa está muito acirrada.

Enquete mostra quem deve ser eliminado do BBB19

Elana é a sexta colocada, com 6,18% dos votos na enquete organizada pelo UOL. Hariany aparece logo atrás, com 6,16%. A diferença dela para Diego é de apenas um décimo. Gabriela vem em seguida com 6,14%, mesma pontuação de Hana e Alan.

Na rabeira estão Vinicius, com 6,13%, Rízia, com 6,12%, e o último colocado é o acreano Vanderson, que tem 5,98% e seria o participante eliminado. A enquete do UOL não é a oficial do programa, mas costuma apresentar resultados parecidos. Para votar oficialmente, é necessário acessar o Gshow.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network