A ex-namorada de Gusttavo Lima que foi acusada de trocá-lo por rapaz que tinha moto

PUBLICIDADE

Cantor Gusttavo Lima foi trocado por rapaz da Moto biz? Desde 2018, uma história surreal toma conta da internet. Ela mostra o cantor  Gusttavo Lima com uma antiga namorada, quando o artista ainda era jovem. 

Nas imagens, Gusttavo Lima beija a jovem, que olha para ele apaixonada. No entanto, páginas na internet garantem que o namoro com  Gusttavo Lima teria acabado por que a menina encontrou um rapaz que tinha uma moto Biz, que é uma motocicleta popular, geralmente mais barata que as demais. 

Nessa semana, a suposta história da menina que trocou Gusttavo Lima por uma moto voltou a repercutir na internet. A página Alfinetei foi uma das que divulgou o conteúdo na internet, como mostra a publicação abaixo.

A história sobre a ex-namorada de Gusttavo Lima tomou conta da web. Desde o ano retrasado, o conteúdo já vinha dando o que falar no Facebook. O conteúdo foi dado há um ano. Novamente, a menina é criticada pelo suposto motivo do fim do romance com o artista, que hoje é casado com a modelo Andressa Suíta. 

https://www.facebook.com/OsCretinosOficial/photos/a.1524426494461058/3263440623892961

No Twitter, o conteúdo também é repercutido com bastante frequência. 

“Ele faria o mesmo com ela,quando a fama chegasse ele metia o pé na traseira dela sem pensar duas vezes,todos são assim”, disse um internauta defendendo a jovem. 

“E daí que ele virou cantor famoso? Parece que tudo tem que girar em torno de dinheiro e fama, será que ele já não teria trocado ela por outra? Será que a profissão e o status dele falam mais alto que o sentimento dela?”, questionou outro sobre o tema.