BBB: Boninho fala que jogo vai começar quente e participantes vão tomar uma bomba de cara

PUBLICIDADE

Falta pouco para começar o reality mais assistido do Brasil. O BBB19 promete! Nesta quarta-feira (9), os participantes começaram a ser divulgados pela TV Globo. No total são 18 participantes que estarão confinados na casa.

Hoje à tarde, participando do Mesa-Redonda da Rede BBB, o diretor-geral do Big Brother Brasil, Boninho, não poupou em dizer o que os espectadores e candidatos ao prêmio milionário verão.

“A gente vai ter uma surpresa, vai começar quente. Eles vão tomar uma bomba de cara. Terça-feira todo mundo vai ficar tonto”, disse ele, mantendo suspense.

BBB: Jogo começa dia 15 de janeiro

A 19ª edição do Big Brother Brasil começa na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro, sob comando de Tiago Leifert. Ao longo do dia, os participantes do reality foram revelados pela TV Globo.

Desde dezembro, Boninho vinha dando pistas sobre os participantes, a casa e também pedindo a opinião dos internautas do que gostaria de ver na casa. Alguns dos pedidos feitos pelos seguidores foram respondidos pelo chefão da emissora carioca, que em muitos comentários que gostou da proposta, disse que colocaria o pedido na vigésima edição.

O que esperar do BBB19

A campanha comercial do reality é uma das mais fortes dos últimos tempos. Desde novembro, a equipe vem se preparando para os mais de oitenta dias de confinamento dos participantes. Na reportagem, foram escaladas as ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara.

Tiago Leifert, como sempre gosta, sumiu das redes sociais nos últimos dias para fugir dos pedidos e comentários diversos dos internautas diante de uma época em que próximo do jogo, há muitas pessoas pedindo para participar do jogo.

Os telespectadores estão na expectativa da volta do quarto branco, que aterrorizava os participantes, onde em provas, um líder selecionava a quantidade de pessoas pedidas pela produção para passar um período dentro de um quarto totalmente branco.