Tatá Werneck faz piada com o corpo, três meses após dar à luz: ‘barriga de 5 meses’’

PUBLICIDADE

A humorista Tatá Werneck postou uma foto em seu perfil na rede social que gerou bastante discussão. Ela compartilhou uma imagem super sincera de como está a sua barriga três meses após dar à luz a sua primeira herdeira a pequena Clara Maria. A famosa está feliz da vida com a chegada da pequena e demonstra isso todos os dias através do seu perfil no Instagram.

Apaixonada pela sua pequena, a famosa deu um apelido carinhoso para sua bebê. A mama coruja chama a menininha de Clarex. Ao postar a fotografia em seu Instagram, ela aproveitou para fazer uma brincadeira de como está o seu corpo atualmente de uma maneira bem-humorada e sem perder a piada.

Tatá fala sobre barriguinha saliente

Três meses depois de ter a sua primeira herdeira, ela desabafou sobre como a sua barriga continua saliente. Ela mostrou a maternidade na real e revelou que seu corpo ainda não voltou a normal.

“Após contrair gravidez eterna, Tata Werneck mantém a barriga de 5 meses: ‘muitas mulheres dizem sentir saudade da barriga, mas poucas a cultivam meses após o parto’- ri, simpática enquanto come FELIZ uma parada. P.s: fiz Photoshop no braço. Tava chamando mais atenção que a minha barriga”, desabafou a mamãe famosa.

Muitos internautas também comentaram a fotografia de Tatá, inclusive alguns famosos também se manifestaram. Seguidores da humorista ainda se solidarizaram com a situação e dividiram experiências através dos comentários. Afinal de contas, essa acaba sendo a realidade de muitas mulheres depois que tem filho, pois muitas têm dificuldade para voltar o corpo como era antes.

Rafa Vitti compartilha foto da filha e encanta

O papai famoso também está se derretendo de amores pela primeira herdeira. Recentemente, ele compartilhou uma foto da pequena em um carrinho de bebê junto com um dos pets da família. A imagem fez o maior sucesso e encantou os seguidores dos famosos.