Ex de Alan, do BBB19, afirma ter contraído DST do participante

PUBLICIDADE

Ex-affair de Alan, do BBB19, afirma ter contraído DST do participante. O Big Brother Brasil ainda não começou, mas após a apresentação dos novos participantes do reality show, muita coisa veio à tona.

O primeiro confinado a ser apresentado foi Alan Possamai, de Santa Catarina. O jovem chamou atenção ao aparecer na telinha da Globo por ter se mostrado um cara família, boa praça e bem tranquilo, mas na internet surgiu um outro lado de Alan do BBB19.

Twitter de Alan tinha posts polêmicos sobre cotas raciais

Em pouco mais de uma hora, os fãs do programa já tinham achado suas redes sociais e já estavam comparando o que viram na TV com o que o moço escreve na internet. Depois de um busca rápida, um internauta encontrou um post do Alan contra cotas raciais em que dizia que todos eram iguais e só os melhores devem entrar em universidades públicas.

Ex de Alan diz que pegou DST 

Além da polêmica sobre racismo, Alan também teve que lidar com um discurso de uma suposta ex. O cara que se apresentou como mulherengo vai ser surpreendido quando sair da casa e ver que uma das ex o acusou de ter passado DST.

Após as polêmicas, os tweets do Alan foram apagados, mas os internautas tem prints e isso pode atrapalhar a estadia do moço no Big Brother Brasil. Será que ele sai no primeiro paredão ou vai conseguir mostrar um outro lado no BBB19.

O programa estreia no dia 15 de janeiro e as pessoas já estão ansiosas para saber das novidades desta edição do BBB. O diretor do programa, Boninho, disse que no primeiro dia de confinamento já terá uma surpresa tensa para os brothers.