Após ser acusado de agredir ex-namorada, participante do BBB19 é alvo nas redes sociais

PUBLICIDADE

Após ser acusado de agredir ex-namorada, participante do BBB19 é alvo nas redes sociais. Não é necessário o início do programa para as polêmicas começarem, não é mesmo? Após a apresentação dos participantes desta edição, os internautas fuçaram na internet e descobriram podres da maioria deles.

Mas parece que um deve ter vida curta no reality se depender do público. Vanderson, de Rio Branco, no Acre, não terá vida fácil quando for ao paredão. Isso tudo porque descobriram que ele agrediu a ex-namorada há algum tempo e também foi acusado de assédio.

Ex-namorada expõe agressões nas redes sociais

A acusação foi feita no Facebook por Maíra Menezes. Ela acusa o biólogo e educador indígena de ter batido nela durante o relacionamento dos dois. Na época, a moça tinha 18 anos.

Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, escreveu a jovem.

No texto, ela não cita o nome do participante, mas seus amigos nos comentários falaram que se tratava de Vanderson do BBB19.

Gleici, campeã do BBB, se posiciona contra Vanderson

Ao saber de tudo, Gleici se posicionou contra Vanderson e disse que não irá torcer para o rapaz no Big Brother Brasil, mesmo ele sendo do Acre. 

Agressor de mulher não vai ter vez comigo. Selecionei algumas pessoas que simpatizei de início, mas é óbvio que ainda não estou torcendo por ninguém. É isso! Mas até já retirei uma pessoa dessa minha seleção”, postou

Os responsáveis pelos perfis de Vanderson não se manifestaram após as acusações.