Ator Mário Gomes, ex-galã da Globo, vira vendedor de rua e está com suspeitas de câncer

PUBLICIDADE

O ator Mário Gomes, ex-galã de novelas da Rede Globo, está com suspeitas de câncer na próstata. A batalha já vencida anteriormente surge com novas suspeitas após alterações em seus níveis de PSA, indicativos da doença. A descoberta veio após exames de rotina, e o laudo final segue no aguardo dos resultados de exames mais conclusivos.

Ator Mário Gomes já enfrentou câncer de próstata

Há cerca de sete anos, o ator Mário Gomes já havia lidado com a doença, e acabou se curando. Em entrevista concedida para o portal NaTelinha, diz buscar não se apavorar com a situação, além de seguir adotando uma rotina de vida mais saudável, sobretudo a partir da alimentação, a qual se tornou mais balanceada.

Mário Gomes e a mudança de carreira após a televisão

Um dos nomes mais prestigiados da teledramaturgia da Rede Globo, o ator Mário Gomes acabou mudando de carreira, e hoje ganha a vida como vendedor ambulante.

Há meses vinha lutando para obter a licença para vender lanches em um trailer, num imbróglio que se estendeu por aproximadamente 1 ano. Após as suspeitas de câncer, decidiu se afastar do trabalho por um tempo, largando seu posto em plena alta temporada do verão para cuidar da saúde, o que é muito mais importante.

A licença de Ambulante Legal foi finalmente conquistada no final do ano passado, e ele agora comercializa sanduíches na Praia de Joatinga. Com ímpeto empreendedor, tem em mente expandir os negócios, conforme declarou na referida entrevista.

“Tenho visto a possibilidade de lojas e boxes e também conversado com algumas pessoas. Também tenho coisas na área do paisagismo, na área de móveis”, contou o ator. 

Ele ainda revelou que pode estar bem perto de retornar para a carreira artística, desta vez nas telonas do cinema. Atualmente, o ator Mário Gomes afirma que segue estudando o roteiro de um filme.