Espelho da Vida: após ter liderança ameaçada, autora revela grandes trunfos para a trama

PUBLICIDADE

A novela das seis, Espelho da Vida, vem sofrendo uma grande crise de audiência. Desde o final do ano passado, a trama vem lutando para manter a liderança após ver o programa Cidade Alerta, da RecordTV encostar.

A maior dificuldade dos telespectadores que acompanham a história, é entender o modo como ela é contada, e a lentidão com que as coisas acontecem.

Em entrevista ao GShow, a própria autora de Espelho da Vida revelou que vem muitas novidades nos próximos capítulos. Um dos grandes ganchos para prender o público e fazê-los migrar novamente para o canal, é a chegada de um novo personagem. Sem dar muitos detalhes, Elizabeth relata que é um fotógrafo chamado Daniel, e mora em Lisboa.

Para ter a liderança de volta, autora revelará segredos chocantes de personagens de Espelho da Vida

Alguns segredos também começarão a ser desvendados, como o passado da guardiã da casa, que era avó de Júlia Castelo (Vitória Strada), e tem muito a contar sobre o modo como a tratava. Outros personagens do presente também terão algumas verdades trazidas à tona.

Uma das grandes confusões que faz o público não entender a história, são as viagens de Cris/Júlia Castelo entre os dois tempos. A autora explicou que ela realmente viaja no tempo, mas o público entra no quarto antigo da personagem e percebe que ela está em outra dimensão.

Com liderança ameaçada pela concorrente, autora de Espelho da Vida diz que público é inteligente

Elizabeth acha bacana ver o público que acompanha o folhetim ficar criando teorias sobre as histórias do folhetim. “É estimulante, mas não consigo ler todos os comentários, escrever novela dá um trabalhão e meu tempo fica muito limitado. Tenho certeza que surgem ideias muito interessantes. O espectador de novela é muito inteligente, é um prazer como autora ter todo esse retorno.”