Antes e depois de 5 atores de Mulheres de Areia, 27 anos após a novela

PUBLICIDADE

Em fevereiro de 1993, a Rede Globo apresentava aos seus telespectadores o que seria um dos maiores sucessos da emissora carioca, a novela Mulheres de Areia, que devido resultado, chegou a ser reprisada alguns anos depois.

Com a direção de Wolf Maya, o folhetim teve uma enorme audiência na época devido à sua trama, contando com o protagonismo da atriz Glória Pires, que é um dos grandes nomes da Globo até os dias atuais.

27 anos se passaram desde o fim de Mulheres de Areia, mas a novela ainda é bastante lembrada. Veja o antes e depois dos personagens da trama que ganhou o coração do público:

1- Glória Pires

Atualmente a atriz está atuando na novela Éramos Seis, onde, por sinal, tem sido destaque. Quando fez Mulheres de Areia, Glória tinha 30 anos de idade. Hoje, a celebridade ainda ostenta beleza aos 56 anos.

2- Marcos Frota

Todos que assistiram Mulheres de Areia devem se lembrar do querido Tonho da Lua, que foi um dos grandes destaques da novela. Atualmente, Marcos tem 63 anos de idade mas ainda lembra seu famoso personagem.

3- Guilherme Fontes

O ator teve seu último papel na novela Órfãos da Terra, que foi exibida no ano passado pela Globo. Esse é seu antes e depois como o personagem Marcos Assunção, galã de Mulheres de Areia.

4- Vivianne Pasmanter

Depois de terminar Mulheres de Areia, Vivianne fez diversos outros papéis na Rede Globo. Mas ela ficou muito lembrada pela personagem Malu, com a qual fez bastante sucesso nos anos 90. Agora ela tem 48 anos de idade.

5- Eduardo Moscovis

Conhecido por sua excelente atuação em tramas da Globo, Eduardo também foi um sucesso em Mulheres de Areia. Ele interpretou o personagem Tito. Ele agora tem 51 anos de idade.