Aviões Fantasy terá primeira edição fora de Fortaleza; saiba onde

PUBLICIDADE

Tendo todas as edições do Aviões Fantasy, até então, em Fortaleza, uma novidade boa animou os fãs de Xand Avião. No dia 04 de maio, o evento decola em Goiânia. O Aviões Fantasy é uma parceria com a Festa da Fantasia. No show, o cantor e os fãs podem ser o que quiser, vestindo a melhor fantasia.

Xand Avião ficou feliz com a novidade e disse que o evento acontecerá em outras regiões, um pedido que já era feito a muito tempo por grande parte do público.

 “A nossa festa é um enorme sucesso aqui no nordeste. Pessoas de diversos estados vêm para a capital cearense para esse festival. Agora é a hora de irmos até eles. Goiânia será a primeira de muitas paradas que o Aviões Fantasy fará”, disse.

Temática do Aviões Fantasy chama atenção

A edição de Goiânia já tem temática definida, será o Steampunk, que liga elementos tecnológicos e visuais seculares, onde o homem e a máquina andam lado a lado, importante fator conhecido como tecnologia a vapor. “Nós estamos tornando o Aviões Fantasy uma franquia. O evento tem um cardápio temático onde contratante pode escolher o que mais lhe agrada”, conta Xand.

“Os temas sempre são inaugurados na edição de Fortaleza e depois ficam disponíveis para circular pelo país. Já estão à disposição dos contratantes o Fantasy Park, o Steampunk e, em setembro, após o dia 28, teremos mais um tema novinho. É só escolher que a magia acontece”, completa.

Fãs pediam edições em outras regiões

Ocorrendo sempre em Fortaleza, no Ceará, era sempre incomodo para que fãs de outras localidades do país viajassem para ir ao evento. Após inúmeros pedidos nas redes, a produtora do evento e a banda prometem levar o show especial para todas as regiões do país ao longo dos próximos anos.