O Brasil ora pela Ministra Damares Alves; ela deu entrada em hospital

PUBLICIDADE

Ministra Damares Alves dá entrada em hospital com fortes dores na barriga. Fãs tem feito orações para a  ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Tudo porque ela deu entrada neste sábado, 1 de fevereiro, em um hospital. Ministra Damares Alves não está internada, mas continuava no local durante a tarde, seguindo em observação. 

Ministra Damares Alves recebe orações, após dar entrada com dores em hospital

Durante o dia, a Ministra Damares Alves sentiu dores e decidiu ir até a um hospital na capital federal, Brasília, onde foi atendida. Médicos tentam identificar o problema de saúde de Ministra Damares Alves, que estaria ela ter as fortes dores na região. 

Na internet, fãs da Ministra Damares Alves fazem orações. Apesar de polêmicas, ela é bem querida entre internadas e, frequentemente, vira meme nas redes sociais. 

Estado de saúde da Ministra Damares Alves preocupa fãs por todo o Brasil

A assessoria da Ministra Damares Alves informou que a ministra foi à unidade hospitalar por precaução. O estado de saúde da Ministra Damares Alves não seria de gravidade. A expectativa é de que ela poderá ser liberada até o final do dia. Ela não é a única pessoa do governo que passou por problemas de saúde nos últimos dias. O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, chegou a suspeitar de um câncer de pele, mas a suspeita foi logo descartada após exames, 

No Instagram, a Ministra Damares Alves recebeu mensagens carinhosas. “Ministra Damares Alves, sua fé e força se necessita mais uma vez”, disse um dos internautas.