Brasil se comove por cariocas, cantora Anitta faz alerta: ‘vai ficar todo mundo doente’

PUBLICIDADE

A população do estado do Rio de Janeiro, quase que em sua totalidade, tem criticado o fato de estar recebendo desde o início do ano uma água contaminada com geosmina. O caso tem relevância especial pelo fato do tempo em que o problema está perdurando. A novidade do caso foi o pronunciamento da cantora Anitta sobre a água do Rio de Janeiro, falando que todos ficarão doentes.

A funkeira usou suas redes sociais para detonar o governador do Estado, Wilson Witzel

Witzel havia dado prazo para a CEDAE, companhia responsável pelo abastecimento, tratamento e distribuição, responsável pela resolução do problema, de 7 dias para que a água voltasse ao padrão normal de qualidade, isto é, sem o gosto de barro e terra, de que tanto os cariocas têm se queixado. Mas passado este prazo, não foi observado uma melhora significativa.

Anitta foi uma das poucas famosas que tomaram posição no problema e teceu críticas fortes direcionadas a Witzel. “É isso gente, o meio ambiente se acabando, as cidades inundando, as enchentes acabando com tudo, mas o que preocupa mesmo é a família, a religião, o baile funk, a moral, os bons costumes. Vai ficar todo mundo com moral, bons costumes e doente, com bebê no esgoto, inundando na enchente. Isso que é importante”.

Focada em relação à crise no abastecimento de água, Anitta ainda perguntou o que aconteceria se todos resolvessem parar de pagar suas contas de água, já que a população está pagando caro por ter que comprar água em mercado para beber.

Brasil se preocupa com situação do Rio de Janeiro, ainda mais com a aproximação do carnaval

Os cariocas estão recebendo atenção e orações de todo país. A população padece com o problema de fornecimento de água de qualidade, ainda mais na iminência do começo do carnaval, onde mais pessoas virão para as festas.