Carta de Rose Miriam sobre Gugu Liberato é publicada; e toda verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Rose Miriam divulga carta sobre Gugu Liberato: “Ele me incluiu na vida dele”. A suposta viúva de Gugu Liberato teve uma carta escrita à mão exposta neste domingo, 2 de fevereiro. Na carta sobre Gugu, Rose Miriam revela segredos sobre a intimidade do apresentador e garante “formamos uma família“. 

Em carta, Rose Miriam volta a afirmar que era esposa de Gugu Liberato

Na carta, Rose Miriam diz ainda que sua família com Gugu foi formada com a vontade de Deus. A carta aparece após Gugu não deixar um centavo para Rose Miriam da sua herança. Ela sequer foi citada no testamento. 

Recentemente, Rose Miriam conseguiu uma pensão de R$ 100 mil da família de Gugu, através de uma decisão da Justiça de São Paulo. “Caminhamos sempre juntos em um caminho de amor, respeito e cumplicidade. Um relacionamento de acordo com a vontade de Deus, em que o amor e confiança andam juntos”, diz um trecho da carta de Rose Miriam sobre Gugu Liberato. 

Veja na íntegra a carta escrita à mão por Rose Miriam sobre Gugu Liberato

Veja abaixo a foto da carta de Rose Miriam sobre Gugu; esse é o primeiro trecho do documento, que é mais um capitulo pela herança de Gugu Liberato

A seguir, a segunda página da carta escrita à mão por Rose Miriam sobre relação com Gugu Liberato: A revelação é feita em um momento de grande disputa na família Liberato.  

Nessa semana, o filho de Gugu, João Augusto, denunciou a mãe para a polícia. João, que tem 18 anos, disse que Rose Miriam o enganou, ao tentar convencê-lo a assinar um documento referente ao testamento de Gugu Liberato