BBB19: mudança no reality deve aumentar briga por comida

PUBLICIDADE

Antes de o Big Brother Brasil começar, a pergunta feita é se haverá barracos na casa mais vigiada do país. A edição deste ano, que estreia na terça-feira (15), dá indícios de que barracos serão algo comum no confinamento que terá 17 participantes depois de a Globo desclassificar Fábio, na tarde deste sábado (12).

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, a comida pode ser o principal motivo de brigas dentro da 19º edição do reality show. Todos os participantes vão receber as estalecas – moeda utilizada para comprar comida e outras coisas dentro do confinamento – de forma individual.

As compras também vão ser feitas individualmente. Após comprar, o participante decide se divide com a casa inteira ou se usará sozinho o item escolhido. Ainda de acordo com Patrícia Kogut, um painel será instalado na cozinha.

O painel vai ser atualizado com os saldos de cada participante e o total da casa. Quando acontecer punição individual ou coletiva, os valores do painel serão reduzidos. Se a perda for alta, os brothers poderão enfrentar o “Tá com nada” e terem uma dieta bem restrita.

Outra novidade, segundo Patrícia Kogut, é que o líder da casa também será envolvido no “Tá com nada”. Isso é prenúncio de muita confusão na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 19 estreia na terça

A 19ª edição do Big Brother Brasil, assim como a 17ª e 18ª, será apresentada pelo jornalista Tiago Leifert. As reportagens dos bastidores ficarão por conta das ex-participantes Fernanda Keulla (BBB 13), Vivian Amorim (BBB 17) e Ana Clara (BBB 18).