Lançamentos Netflix: veja todas as novidades desta semana, de 2 a 8 de janeiro

PUBLICIDADE

A Netflix, maior empresa de entretenimento por streaming do mundo, concede aos seus assinantes diversos lançamentos e novidades durante a semana. Dos dias 2 a 8 de janeiro, nada mais nada menos do que 16 novos títulos chegam ao catálogo da plataforma.

São novidades que tem tudo para agradar aos mais seletos clientes. O maior destaque da semana fica por conta da inclusão da primeira parte da sexta temporada de Vikings, que está em seu último ano de exibição, com episódios de tirar o fôlego.

Outro adendo de destaque é a quarta temporada da série Van Helsing, produção original que agrada os fãs de terror e suspense com elementos fantásticos. O drama Partida Fria também entra no acervo, com uma história envolvente de um jogo de espionagem.

Novidades e lançamentos Netflix (02 a 08/01)

Infelizmente os assinantes não terão um domingo de novidades. Já na segunda-feira (3) é disponibilizada a terceira temporada de #TeamKaylie e Surdo, filme original da plataforma.

No dia 4 de fevereiro é a vez do stand-up Tom Papa: Your’re Doing Great!. Dia 5 entram no acervo La boda de la abuela e Prescrição Fatal. Dia 6 chega a aguardada primeira parte da sexta temporada de Vikings e Mushikago no Cagaster.

Dia 7 é quando haverá mais inclusões: segunda temporada de Dragões – Equipe de Resgate, Entre Realidades, Fifty – A Série, Holo, Meu Amor, Locke & Key, O Destino de Amina, Quem Matou Malcolm X?. Por fim, dia 8 é a vez de Partida Fria e a quarta temporada de Van Helsing
.

Filmes Netflix indicados ao Oscar 2020

Algumas produções da Netflix de 2019 e de 2020 estão indicadas nas principais categorias do Oscar 2020, como é o caso de O Irlandês e Dois Papas, que tem tudo para abocanhar algumas estatuetas.