Netflix: novidades e lançamentos para a semana de 14 a 20/01

PUBLICIDADE

Mais uma semana se inicia e a Netflix divulga todas as suas novidades e lançamentos para esta semana, que vai do dia 14 ao dia 20/01. São 15 novos títulos de filmes, séries e documentários, além de atualizações de algumas temporadas de séries que são um dos maiores sucessos do serviço.

Nesta semana, chega a segunda temporada da aclamada série American Crime Story. Série que conta a história de acontecimentos reais, como o julgamento de O.J. Simpson ou ainda o caso do assassinato de Versace, na década de 70. Outra novidade é a segunda temporada de As Bonecas da Máfia.

A série Grace And Frankie, premiada produção original da plataforma, chega com sua aguardada quinta temporada. Vale dizer que boa parte dos títulos que são listados pela Netflix podem sofrer alterações sem aviso prévio ou ainda a inclusão de outras novidades no decorrer da semana.

Lançamentos e novidades Netflix (14 a 20/01)

No dia 14 de janeiro não haverá nenhuma novidade prevista. Já no dia 15, entram no catálogo: O Último Vice-Rei; o stand-up original Sebastian Maniscalco: Stay Hungry; Sequestrada à Luz do Dia; Um Homem entre Gigantes; e Zootopia: Essa Cidade é o Bicho. Na quarta (16) também não há nenhum lançamento anunciado.

No dia 17 é a vez da segunda temporada de American Crime Story. Na sexta (18), é a vez da segunda temporada de As Bonecas da Máfia; o reboot de Carmen Sandiego; o documentário Fyre Festival: Fiasco no Caribe; Girl; a quinta temporada de Grace and Frankie, IO; Mães e Divas; a segunda temporada de Star Trek: Discovery; e TW com Killer Mike. Nos dias 19 e 20 não há nenhuma novidade até o momento

Novidades e lançamentos Netflix

A maior plataforma de streaming do mundo faz atualizações constantes em seu catálogo para manter o seu acervo sempre diverso com os mais variados títulos disponíveis aos seus milhares de assinantes.