BBB19: Danrley e Carolina são os queridinhos da web mesmo antes da estreia do reality

PUBLICIDADE

BBB19: Danrley e Carolina são os queridinhos da web mesmo do início do reality. Não adianta se estressar, no Brasil, início do ano é expectativa para o reality show mais famoso do país. O Big Brother Brasil 19 nem começou, mas já está movimentando as redes sociais.

Na semana passada, quando os participantes foram apresentados ao público pela primeira vez, dois confinados chamaram atenção: Danrely e Carolina Peixinho. Ambos são muito diferentes, mas conseguiram conquistar o carinho dos internautas em apenas alguns segundos de VT.

Danrley é a nova Gleici?

Quando o menino magrinho e carioca apareceu no VT de apresentação do BBB19, a internet foi a loucura. O garoto de 19 anos, estudante de biologia que também vende picolé nas praias do Rio de Janeiro para conseguir um extra caiu nas graças da galera em segundos.

O fato de Danrley ser “gente como a gente” fez com que as suas redes sociais bombassem e ele atingiu mais de 150 mil seguidores em poucas horas. O garoto é cria da favela da Rocinha, esforçado e chegou a ser comparado com a última campeã do BBB, Gleici Damasceno. Será que terá a mesma sorte?

Carolina tem tudo para movimentar o jogo

A baiana Carolina Peixinho é totalmente diferente de Danrley. Já passou dos 30, tem uma vida profissional e financeira bem estável, já morou fora do país, conhece algumas famosas e ama as redes sociais.

Ela já tinha 14 mil seguidores nos Instagram quando foi anunciada no Big Brother Brasil, hoje, ultrapassa os 100 mil. Carol é aquela mulher firme que todo mundo gosta de ver dentro do jogo e que pode contribuir para o famoso “fogo no parquinho”.

Alguns internautas querem que Danrley e Carol sejam amigos dentro do jogo e fiquem até o final. Isso antes mesmo do BBB19 começar… Será que os dois vão ter afinidade?