Nego do Borel é massacrado nas redes sociais após polêmica com Marilacc: ‘transfóbico’

PUBLICIDADE

Nego do Borel é massacrado nas redes sociais após polêmica com Marilacc: ‘transfóbico’. Parece que a desculpa pública de Nego do Borel para a travesti Luisa Marilacc não foi o suficiente para que ele ficasse ‘de boa’ com o público LGBT. 

Nas redes sociais, mesmo após alguns artistas defenderem o cantor, os internautas ainda criticam a postura de Nego do Borel. O assunto voltou a ser comentado após o programa Fofocalizando, do SBT, levantar a pauta novamente.

Internautas dizem que Fofocalizando quer proteger Nego do Borel

Nego se envolveu em uma polêmica com Luisa Marilacc, após chamar a travesti de homem gato. Mesmo pedindo desculpa e dizendo que estava brincando, a travesti e influencer não gostou e manteve sua opinião.

O assunto estava esfriando, mas o programa que cobre o bastidores e rumores dos famosos decidiu falar sobre o assunto. Enquanto o Fofocalizando estava no ar, internautas aproveitaram para dar sua opinião sobre Nego do Borel.

Décio e Mama Bruschetta foram os mais criticados porque teriam defendido a postura de Nego.

Internautas relembram clipe com beijo gay

Ano passado, o cantor já tinha se envolvido em outra polêmica com o público gay. Ele fez um clipe onde estava vestido de mulher e beijava um homem, foi o suficiente para que grande parte do público chamasse ele de forçado.

Muitas pessoas do movimento LGBT acusaram Nego do Borel de querer forçar uma identificação com um público que costuma consumir e acompanhar muito os cantores qeu se identificam.