As vezes que Gugu e a esposa Rose Miriam estamparam revistas como um casal apaixonado

PUBLICIDADE

Gugu Liberato é assunto no país desde a sua morte, criando uma grande novela entorno da abertura do seu testamento, dando margem para uma disputa judicial cujo alvo é a viúva, Rose Miriam. Neste domingo, a briga ganhou um novo patamar, com declarações feitas pela mãe do apresentador, Dona Maria do Céu Liberato. Em suas falas, nega com veemência a existência um relacionamento entre o casal, a não ser como meros amigos. Destaca ainda que nos últimos tempos sequer mantinham contato.

Família de Gugu versus Rose Miriam

Tal alegação é replicada pelos advogados de defesa do clã Liberato. Isso porque Rose Miriam buscou na Justiça o reconhecimento de sua união estável com Gugu, o que lhe daria, apesar da não citação no testamento do apresentador, uma parcela dos quase 1 bilhão de reais do patrimônio deixado. Para a família de Gugu, não há qualquer prova sobre uma espécie de união entre os dois, senão o fato da viúva ser a mãe de seus três filhos.

No passado, a Revista Caras, originalmente introduzida no Brasil em 1993, fez uma série de abordagens, trazendo em suas capas, tanto Gugu e Rose Miriam, como casais, quanto dos momentos de intimidade da família, incluindo viagens e os primeiros passos das crianças.

Em 1994, veio a primeira capa de Gugu ao lado de Rose. De rostos colados um no outro, foram o destaque daquela edição. “Gugu mostra pela primeira vez sua namorada: Rose é medica, tem 30 anos e já teve um romance com ele há dez anos”, informou.

Revista Caras e a exposição da família de Gugu e Rose Miriam

A segunda aparição veio sete anos depois de Gugu apresentar publicamente a sua namorada. Desta vez, Caras apresenta com empolgação a gravidez de Rose Miriam, a primeira gestação fruto de sua união com a estrela da televisão do Brasil: “Gugu vai ser papai: sete anos depois de assumir o namoro em Caras, a médica Rose Miriam fica grávida do apresentador”, estampou.

A partir de então, foram outras séries de capas relatando os nascimentos dos filhos do casal, batizados e viagens em família. A história narrada pelas sucessivas revistas entram em conflito com a declaração do clã Liberato e de seus advogados de defesa, os quais negam qualquer tipo de relação havida entre Rose e o apresentador.