Marcelo Adnet debocha de Jair Bolsonaro em paródia de Chaves no seu programa na Globo

PUBLICIDADE

O programa humorístico da Rede Globo, Tá no Ar: A TV na TV, está entrando na sua última temporada. O primeiro episódio da sexta temporada foi exibido na noite desta terça-feira, dia 15 de janeiro, e deu o que falar entre os telespectadores.

Isso porque o comediante Marcelo Adnet resolveu fazer uma sátira, onde a figura do presidente Jair Bolsonaro é debochada. A cena envolveu uma reprodução da série mexicana “El Chavo del Ocho”, conhecida no Brasil como Chaves.

Nele, Jair Bolsonaro aparece sendo o novo proprietário da tradicional vila, a qual originalmente pertence ao personagem Senhor Barriga.

Marcelo Adnet satiriza bordões e falas de Jair Bolsonaro

O comediante imitou o jeito de falar do presidente, com a língua travada. Ao se dirigir ao personagem Senhor Madruga, ele lhe cobra os 14 meses de aluguéis que o personagem tradicionalmente deve, usando o famoso bordão “é melhor já ir pagando os aluguéis”, em alusão a uma frase que foi corriqueiramente usada ao longo da campanha, que fazia um trocadilho com o nome do presidente.

Ao dizer que estava desempregado, Adnet, incorporando o personagem, dirige-se ao Senhor Madruga e solta: “desempregado? VA-GA-BUN-DO”.

Comediante reproduz algumas das polêmicas envolvendo o presidente

Em outra cena, ao falar sobre a personagem Chiquinha, ele afirma que ela teria nascido de uma “fraquejada“, termo usado pelo próprio presidente durante um discurso, ao falar sobre seus filhos, e sua única filha, Laura.

A paródia ganhou grande repercussão nas redes sociais, alcançando os Trending Topics Brasil do Twitter, com a expressão “VA GA BUN DO”, dividindo opiniões.