BBB19: Danrley surpreende ao abrir o jogo e falar sobre sua sexualidade: ‘sou virgem’

PUBLICIDADE

A edição de número 19 do Big Brother Brasil, da Rede Globo, teve início nesta terça-feira, dia 15 de janeiro. Mesmo com o pouco contato entre os telespectadores e os brothers, um dos participantes, aparentemente, já conseguiu alcançar a simpatia. Danrley tem sido apontado como um dos nomes favoritos para a disputa, até aqui.

Ele conquistou o público, com o seu jeito de ser e sua origem humilde. Residente na favela da Rocinha, localizada na cidade do Rio de Janeiro, ele é também estudante de Biologia. 

Seu nome foi bastante cotado nas redes sociais após a primeira edição desta temporada, dando ares de que os demais brothers terão que lutar bastante para conseguir enfrentá-lo.

Danrley surpreende ao falar sobre sua sexualidade no BBB19

O que mais chamou a atenção foi uma revelação de Danrley, a respeito de sua sexualidade. Em uma conversa tida com Isabella, ele confessou que era virgem, e que tinha decidido aguardar até o seu casamento. A brother ficou surpresa, e o questionou: “sério?”.

Em outra oportunidade, o brother foi questionado sobre a sua empolgação em curtir as festas da casa. Ele, entretanto, disse que não estaria tão empolgado. Afirmou que as demais meninas eram muito bonitas, mas que ao vê-las, conseguia lembrar apenas de sua namorada, e desejava que ela estivesse ali com ele.

Rízia e Gabriela brincaram com a situação e afirmaram que os olhos do rapaz chegavam a brilhar quando ele falava sobre a sua namorada.

BBB19: primeira prova já foi realizada

A primeira prova da temporada já foi disputada. Nela, os brothers juntaram-se em oito duplas e um trio e, amarrados, precisaram percorrer um labirinto repleto de obstáculos. Os dois vencedores, Danrley e Gustavo, foram premiados com imunidades.