in

Ator de ‘Tropa de Elite’ sofre acidente grave e preocupa fãs

Divulgação/G1

O ator Caio Junqueira sofreu um grave acidente de carro e está em estado grave. Infelizmente, acidentes de trânsito acontecem todos os dias no país. Em muitos casos acabam sendo fatais, tirando a vida de muitas pessoas inocentes. São vários os motivos que podem provocar um acidente de trânsito, distração, negligência, pista ruim, são muitos fatores envolvidos.

Um dos atores principais do filme Tropa de Elite acabou sofrendo um grave acidente. A fatalidade aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), na altura do Monumento aos Pracinhas, região no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro.

Publicidade

O carro do artista capotou e ele ficou preso dentro do carro, inconsciente. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. De acordo com a informação do Corpo de Bombeiros, o estado do ator é considerado grave. Apesar disso, o seu estado é estável. A Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo hospital, ainda não se manifestou sobre o quadro clínico do ator. 

Personagem de sucesso

Caio Junqueira, tem 42 anos, e ficou conhecido após interpretar o policial Neto, o aspirante ‘06”, no filme Tropa de Elite, um grande sucesso do cinema nacional. No longa, o personagem do artista tentava entrar para o Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Publicidade

Ele também viveu deu vida a vários personagens, fez vários trabalhos na emissora carioca Rede Globo. Um dos seus últimos trabalhos foi em uma série sobre a Operação Lava Jato, “O mecanismo”. 

O artista é filho do ator Fábio Junqueira, que morreu em 2008, vítima de um edema cerebral. Conforme o relato de algumas testemunhas, o veículo do ator teria subido em cima do meio-fio e batido em uma árvore antes do capotamento. As pistas do local precisaram ser fechadas por causa do acidente e somente foram liberadas parcialmente aproximadamente as 14h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Contato através do e-mail: shyrlenepsouza@yahoo.com.br

Next post

BBB19: Danrley não é virgem? Internautas não acreditam e questionam nas redes sociais

Enquete BBB19: resultado parcial do primeiro paredão choca com possível eliminação