Enquete BBB19: resultado parcial do primeiro paredão choca com possível eliminação

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira foi ao ar o primeiro programa do Big Brother Brasil 19. A atração, comandada mais uma fez por Tiago Leifert, está sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

O BBB19 continua portanto com uma boa audiência mesmo após tantas edições e nada melhor do que uma enquete para medir os ânimos dos telespectadores.

No primeiro programa o público pode conhecer quais são os 17 participantes que vão tomar conta das telinhas pelo menos nos próximos três meses. Alguns deles já caíram nas graças do público, outros nem tanto. Há uma variedade de personalidades escolhidas para garantir ao telespectador um conteúdo diferente de entretenimento, claro com algumas polêmicas.

Em uma enquete realizada pelo portal UOL, na qual é perguntado ao internauta quem deve ser eliminado na primeira semana, o resultado obtido é surpreendente, uma vez que antes da estreia o primeiro colocado na eliminação estava em segundo lugar.

Mais votado na enquete é o que o público quer que saia

Sem prováveis chances de eliminação estão os brothers e sisters com menos de 5% de chances: Carolina tem 1,27%, seguida de Hariany e Isabella empatadas com 2,06%, Gustavo vem em seguida com 2,10% e Maycon com 2,17%. Ainda nessa faixa sem riscos estão Alan com 2,40%, Paula com 2,44%, depois vem Rodrigo com 2,66%, Vinícius com 2,74%, Diego com 2,85% e para finalizar tem Hana com 3,49%.

Estreando a faixa dos maiores de 5% de votos estão Elana com 5,92% e Tereza com 6,30%. Agora com mais de 10% estão Gabriela que tem 10,31% das intenções de voto e Rízia com 10,54%. De ontem para hoje os primeiros colocados mudaram, Danrley que estava em primeiro caiu para segundo ao atingir 19,72% dos votos e Vanderson foi para a primeira colocação com 20,96%.

Paredão histórico do BBB

Na noite de hoje será conhecido que são os 14 participantes que vão para o super paredão, neste que será o maior paredão da história do BBB. O programa vai ao ar logo depois de mais um capítulo inédito de O Sétimo Guardião.