Veja como está o elenco principal de Teresa, quase dez anos após a novela

PUBLICIDADE

Parece que foi ontem que o mundo latino se perguntava se Teresa seria um remake de Rubi, e fãs de Angelique Boyer de diferentes países esperavam pela exibição da trama. Mas a verdade é que faz quase dez anos que a novela foi produzida, em 2010, e exibida de agosto do mesmo ano até fevereiro de 2011.

O tempo passou e muita coisa aconteceu, como o distanciamento de Margarita Magaña, a Aída, das novelas. Alguns dos atores e atrizes do elenco ganharam grande notoriedade e engataram um sucesso atrás do outro.

Veja agora como está o elenco principal da novela Teresa.

Angelique Boyer

A intérprete de Teresa está com 31 anos e após a trama participou de outras quatro novelas. Dentre elas, duas foram exibidas no Brasil: Abismo de Paixão reprisada atualmente pelo SBT, e O Que A Vida Me Roubou. Angelique foi confirmada pela Televisa como a protagonista de Imperio de Mentiras.

Sebastián Rulli

O ator está com 44 anos e desde Teresa integrou o elenco de cinco novelas, sendo que a mais recente trama El Dragón, que terminou nos últimos dias com um final trágico, elo menos, bem diferente do que o público está acostumado. O ator namora com Angelique Boyer desde 2014.

Aáron Diaz

O ator e cantor integrou o elenco de oito novelas nos últimos anos, ganhando destaque nos Estados Unidos, através de tramas da Telemundo. Surpreendeu o público ao deixar o galã de lado e ser o perverso vilão esquizofrênico de Santa Diabla, e como o advogado de Los Miserables. Recentemente foi anunciado o seu retorno a Televisa como um dos protagonistas do remake de O Privilégio de Amar.

Cynthia Klitbo

Cynthia está com 52 anos e participou de oito novelas após Teresa, incluindo Por Ela Sou Eva e El Dragón. Atualmente está escalada para a novela Te Doy La Vida, no ar no México a partir de março, e está no elenco da novela Médicos Linea de Vida.

Ana Brenda Contreras

A atriz está com 33 anos e protagonizou quatro novelas desde 2011, além de participar de cinco filmes e duas séries. Atuou no México e nos Estados Unidos e atualmente decidiu descansar um pouco, enquanto aguarda um papel que a atraia. No Brasil, duas tramas protagonizadas pela atriz foram exibidas, sendo elas Coração Indomável e A Que Não Podia Amar.