Leão Lobo expõe segredo íntimo de Gugu e revoltada Rose Miriam anuncia processo

PUBLICIDADE

Rose Miriam anuncia processo contra Leão Lobo por difamação. Após revelações da intimidade de Rose Miriam e Gugu Liberato pelo jornalista Leão Lobo, a suposta viúva de Gugu anunciou processo contra o apresentador do Fofocalizando, do SBT. Leão Lobo  está sendo processado por difamação.  

Leão Lobo é processado por Rose Miriam,  que fala em difamação no caso Gugu

A informação sobre a abertura do processo foi feita pela colunista Fábia Oliveira nesta terça-feira, 4 de fevereiro,  do jornal carioca O Dia. Rose Miriam pede indenização de 50 mil reais em processo contra Leão Lobo. O processo está sendo tramitado pela justiça do estado de São Paulo. 

Advogados de Rose Miriam dizem que Leão Lobo ultrapassou liberdade de expressão

Entre as revelações feitas por Leão Lobo, estaria a de que Rose Miriam e Gugu Liberato nunca teriam sido marido e mulher. Ele também revelou informações sobre um documento que, supostamente, teria sido assinado por Rose. Nesse documento, datado de 2011, ela confirmava que não era esposa e teria aceito ficar sem a herança de Gugu Liberato.

Os advogados de Rose Miriam argumentam que Leão Lobo ultrapassou a barreira da liberdade de expressão. “O direito de liberdade de imprensa e de expressão foi excessivo nos julgamentos de Leão e proclamou uma realidade não existente, colocando em dúvida a dignidade e o bom nome de Rose Miriam”, disse a nota divulgada por Fábia Oliveira. 

Gugu morreu em acidente doméstica em novembro de 2019. A fortuna de Gugu Liberato é avaliada em R$ 1 bilhão