BBB19: imunidade da Prova de Resistência é de uma mulher

PUBLICIDADE

BBB19: imunidade da Prova de Resistência fica com uma mulher. Os brothers estavam esperando uma festa na noite de ontem, mas o apresentador Thiago Leifert pegou os confinados de surpresa e anunciou a primeira Prova de Resistência da temporada.

E como no Big Brother Brasil tudo envolve premiação, além da imunidade, o vencedor da prova ganha um carro 0km da Fiat – o que deixou a disputa ainda mais emocionante.

Como foi a primeira Prova de Resistência do BBB19?

Com um carrão e uma imunidade em jogo, os participantes foram divididos em três grupos com cinco pessoas e tiveram que disputar um jogo que além de exigir muito fisicamente pedia uma atenção extra dos brothers.

O primeiro grupo a deixar o jogo foi o azul formado por Elana, Diego, Rodrigo, Maycon e Isabella. O quinteto foi eliminado após Elana se confundir e pegar uma peça errada durante o jogo.

Após a eliminação desse grupo, foi a vez do grupo marrom deixar o jogo. Hana chorou e disse que não aguentava mais, eliminando os companheiros da disputa. Nesse grupo estavam: Rizia, Gabi, Hariany, Hana e Vanderson.

Sobrou o grupo vermelho formado por Vinicius, Alan, Tereza, Carol e Paula. Que foram divididos para disputar individualmente o prêmio.

Quem vai ficar com a imunidade é uma mulher

O primeiro a sair da disputa após a prova se tornar individual foi Vinicius. Logo depois, Tereza, a participante mais velha do BBB19, deixou a competição com mais de 13h. Alan não aguentou também e depois de ficar 16h no jogo, abriu mão da imunidade e do carro.

Restam na disputa Carol e Paula, as duas mulheres devem disputar por mais algumas horas quem ficará fora do SuperParedão desta semana. E aí, para quem vai sua torcida na primeira Prova de Resistência do BBB19

Categorias BBB