Viúva de Marielle Franco está noiva de cantora famosa

PUBLICIDADE

A vereadora Marielle Franco causou comoção nacional quando foi assassinada de forma brutal no início de 2018. Foram vários meses em que ela, massivamente, aparecia nas telas de todo país durante as investigações do crime. Na época em que morreu, a vereadora morava com a companheira Mônica Benício, que acompanhou as investigações do caso até hoje sem solução. Ela se mostrava apaixonada por Marielle e dizia que não desistiria de saber quem havia feito tamanha covardia com a companheira.

Viúva de Marielle Franco noivou com cantora famosa

Marielle foi pega em uma emboscada quando saía de um evento. Seu carro foi alvejado com rajadas de tiro. Nem ela, nem o motorista, sobreviveram ao atentado. Ela era uma vereadora de esquerda que lutava pelas causas feministas e LGBT.

A companheira da falecida vereadora divulgou no último fim de semana que está amando novamente. Ela disse que não tem medo nem vergonha de esconder o amor que está sentindo. A fila andou para Mônica Benício e a nova namorada e noiva dela se chama Marina Íris, uma cantora que corresponde aos sentimentos de Mônica.

Cantora Marina Íris é o novo amor de Mônica

O relacionamento foi registrado após uma viagem que as duas fizeram para comemorar o aniversário da ex mulher de Marielle. Mônica fez aniversário no dia 2 de fevereiro, e decidiu viajar para Salvador, na Bahia, com seu mais novo romance.

Mônica publicou em sua conta no Instagram uma declaração de amor para Marina, dizendo que ela conseguiu fazer com ela voltasse a estar completa, voltasse a amar depois de ter perdido Marielle.