O presente recebido no velório de Asa Branca que comove o Brasil

PUBLICIDADE

Família de Asa Branca recebe emocionante presente no velório do locutor. Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, ocorreu o velório do locutor Asa Branca. Ele foi velado na Assembleia de Legislativa de São Paulo. No entanto, o cantor Daniel enviou um presente à família de Asa Branca. O que é emocionou muita gente, pois serviu como uma amostra da gratidão do artista ao locutor. 

Asa Branca é velado em São Paulo e recebe presente do cantor Daniel

O cantor Daniel enviou uma bela coroa de flores ao velório de Asa Branca. O artista teve uma história com Asa Branca, já que foram nos rodeios que ele surgiu, quando ainda formava a dupla João Paulo e Daniel. Outros famosos e amigos também enviaram coroas de flores para Asa Branca, que foi velado durante toda a madrugada. 

O velório de Asa Branca: saiba como foi adeus ao locutor

Uma das mais emocionadas no velório de Asa Branca era a esposa do locutor. Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca foi flagrada chorando em diversos momentos da despedida. Asa Branca morreu de câncer terminal na mandíbula, mas tinha outras doenças, como o fato de ser portador do vírus HIV, além de ter a “doença do pombo”. 

Em entrevista ao site da revista Quem, a esposa de Asa Branca disse sobre como estava o locutor nesses últimos minutos. Ela comoveu muita gente. 

“Nos últimos dias, eu pegava na mão dele e não tinha nenhuma reação. Foi aí que comecei a sentir que iria perdê-lo. Antes, achava que poderia acontecer um milagre. Sempre me mantive conversando com ele. Pedia para ele que fosse acompanhado dos bons espíritos, que ele se permitisse ir para não sentir mais dores”, disse ela.