in

Perda repentina de Lady Gaga comove fãs de todo o mundo

Divulgação/Elcomercio

No último domingo (13), Lady Gaga foi um dos destaques do Critics Choice Awards, que teve grandes nomes da música, cinema e televisão; levando para casa dois prêmios, Melhor Canção e Melhor Atriz.
No entanto, sua noite não terminou bem, como ela disse a seus fãs no Twitter.  

O ano começa e Lady Gaga já tem em casa vários prêmios para mostrar. A atriz e cantora ficou muito feliz na cerimônia de premiação, e ela também surpreendeu muito com sua aparência toda branca, uma verdadeira princesa. Mas, depois dessa noite especial, algo triste aconteceu.  

Lady Gaga passou de um dos melhores momentos de sua vida para o pior, desde que seu cavalo favorito, chamado Arabella, morreu na noite de domingo (13), razão pela qual ela teve que correr para casa depois da festa. Em sua conta pessoal no Instagram, ela decidiu explicar tudo o que estava acontecendo para seus fãs.   

A estrela agradeceu a todos pelos dois prêmios que conquistou e ficou muito feliz com isso. Mas então ela contou a todos sobre a morte de seu cavalo, dizendo que estava muito triste com a notícia.  

Meu coração está explodindo de orgulho, mas estou triste em dizer que, logo após o show, eu soube que meu amado anjo, Arabella, está morrendo. Nunca vou esquecer os momentos que compartilhamos, longas caminhadas juntas, galopando pelos canyons, alimentando-a com seus biscoitos, ela sempre fará parte de mim“, disse a estrela. 

A morte do animal causou uma grande comoção nas redes sociais e os fãs da cantora lamentaram sua perda.
Coitadinha, todos nós sabemos o quanto é ruim perder um animalzinho estimado. Enviamos toda a força para Lady Gaga”, disse um fã da estrela.

Avatar

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas trabalho como freelancer.

Next post

BBB19: imunidade da Prova de Resistência é de uma mulher

Ariana Grande lança clipe da música 7 Rings