BBB19: internautas pedem eliminação de Isabella após treta com Rodrigo

PUBLICIDADE

O BBB19 começou nesta terça-feira (15) com a chegada de 17 brothers para a disputa do grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Como costuma acontecer, os primeiros dias foram de clima de confraternização, no qual os participantes procuraram se conhecer, e claro, fazer alianças para continuar no reality. 

Contudo, o clima amistoso na casa mais vigiada do Brasil já não é o mesmo após esta madrugada de sexta-feira (18). Desde primeiro dia, a participante Isabella reclama de não conseguir dormi por conta do som provocado pelo ronco de alguns brothers, que seriam Gustavo e Rodrigo. 

Na tentativa de evitar dormir no mesmo quarto dos brothers, com o problema respiratório noturno, a sister quis fazer uma reunião com os colegas. Em conversa com Carol e Tereza, a loira confidenciou o desejo de falar com a galera. Ela queria sugerir ao brother que ronca trocar de quarto, para que as pessoas, como ela, de sono leve, pudessem dormir tranquilamente. 

O tour do ronco gera treta entre os brothers

Insegura em ser a porta voz do problema, Isabella acabou conduzindo Tereza a falar com os colegas de confinamento. A psicanalista de 52 anos não estava inteirada do assunto, mas foi ajudar a loira. Chegando na parte externa da casa, onde os brothers estavam, ela começou a falar sobre as trocas de quartos, e acabou apontando a situação incomoda do ronco de Rodrigo na frente de todos.

Embora tenha ficado nitidamente constrangido com a situação, Rodrigo concordou com a troca de quartos. Isabella foi, então, se deitar no quarto desejado, mas logo depois percebeu que outros brothers também roncavam e a troca não tinha dado certo.

Sabendo que a sister não teria conseguido dormir por conta de outros brothers que também roncavam no local, Hana e Gabriela questionaram o fato de que só o Rodrigo foi alvo da reclamação. “Eles só falam do Rodrigo, Isso eu fiquei na minha cabeça. Agora eu tô ficando, tipo: por que, sabe?”, perguntou Hana para Gabriela que respondeu “a gente sabe porquê“,

Não foi só os colegas de Rodrigo que estranharam a intensa reclamação de Isabella. Os internautas não gostaram nada da forma que a sister conduziu a situação, levando Tereza a expôr somente Rodrigo na frente dos outros brothers. A hashtag #foraisabella é um dos assuntos mais comentados nesta manhã.

Indo se deitar, já no quarto, Hana, Gabriela e Rodrigo conversam com a estudante de medicina que entra no quarto deles para dormir a fim de escapar dos roncos de Gustavo e Vinicius. “A construção da discussão foi, tipo, muito mal feita, primeiro começou falando de dormir no chão, e acabou falando só para ele (Rodrigo)”, apontou Hana sobre a conversa iniciada por Tereza, sem saber que foi a loira que gerou toda a situação e a maior reclamante dos roncos.

Categorias BBB