Após ser internada e entubada, nova informação sobre Cláudia Rodrigues é divulgada

PUBLICIDADE

No último dia 28, a atriz brasileira Cláudia Rodrigues, de 48 anos de idade, precisou ser levada às pressas ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela continua internada desde então para receber os cuidados adequados, já que seu quadro de saúde inspira cuidados considerando que ela tem problemas cerebrais.

Cláudia luta desde 2000 com esclerose múltipla, doença que tem limitado sua coordenação motora e reduzido sua massa encefálica com o passar dos anos. No último final de semana, a atriz caiu após ter uma convulsão. Ela bateu a cabeça e foi diagnosticada com edema cerebral após a realização de exames na unidade de saúde de São Paulo.

Ontem, a colunista Fábia Oliveira deu informações sobre o estado de saúde de Cláudia. Ela disse que a atriz estava com febre e entubada. Além disso, Cláudia não conseguia abrir os olhos, mas fazia alguns movimentos com a cabeça. Agora, novas informações sobre a atriz foram divulgadas e parecem ser positivas.

Novo estado de saúde é divulgado por colunista

Nesta quinta-feira (06/02), Fábia atualizou o quadro de Cláudia. Ela disse que a atriz está melhorando aos poucos e que não está mais sendo auxiliada por tubos, o que é um progresso no caso. 

Fábia disse ainda que a artista tem estado sonolenta, mas que está conseguindo se comunicar verbalmente. Apesar da melhora que apresenta, Cláudia ainda está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e não tem previsão de alta, já que seu caso é muito delicado e exige cuidados.