BBB19: enquete do superparedão mostra equilíbrio e Carolina lidera

PUBLICIDADE

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 19 foi formado. Na verdade, é um superparedão, o maior da história do reality show que é exibido desde 2002. São 14 participantes na berlinda.

Dessa vez, os internautas não vão votar em quem deve sair, mas, sim, em quem deve ficar. O menos votado será eliminado na próxima terça-feira (22). Só estão imunes da disputa Danrley e Gustavo, que venceram prova no primeiro dia de programa, e Paula, vencedora da prova de resistência que terminou na tarde desta quinta.

Mulheres são as favoritas a permanecer no BBB19

Com tantos participantes na disputa, dá para saber quem são os preferidos do público. Enquete organizada pelo portal UOL, com mais de 100 mil votos computados na tarde desta sexta-feira (18), aponta que Carolina Peixinho lidera com 11,02%.

Logo em seguida, aparece Isabella, que tem 9,37%. Rodrigo é o terceiro colocado com 8,83%. Tereza é a quarta colocada, com 8,30%. Maycon fecha o top 5 com 7,35%. A partir daí, a disputa está muito acirrada.

Enquete mostra quem deve ser eliminado do BBB19

Elana é a sexta colocada, com 6,18% dos votos na enquete organizada pelo UOL. Hariany aparece logo atrás, com 6,16%. A diferença dela para Diego é de apenas um décimo. Gabriela vem em seguida com 6,14%, mesma pontuação de Hana e Alan.

Na rabeira estão Vinicius, com 6,13%, Rízia, com 6,12%, e o último colocado é o acreano Vanderson, que tem 5,98% e seria o participante eliminado. A enquete do UOL não é a oficial do programa, mas costuma apresentar resultados parecidos. Para votar oficialmente, é necessário acessar o Gshow.