A luta contra o câncer do ator Léo Rosa chega a momento decisivo e revelação comove

PUBLICIDADE

Léo Rosa fala sobre câncer e tratamento alternativo. O ator Léo Rosa falou sobre a luta contra o câncer e a volta à TV em entrevista publicada nesta quinta-feira, à jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo. Léo Rosa pratica a chamada ‘Terapia Gerson’ e, desde o início do novo tratamento, tem encontrado melhoras contra a doença. Léo Rosa sofre contra o câncer há cerca de três anos. 

Ator Léo Rosa fala sobre ‘Terapia Gerson’ e diz que está se sentindo bem, apesar do câncer

O momento decisivo para Léo Rosa  ocorreu após quase 2 anos da doença. Nesse tempo, ele passou por 29 sessões de quimioterapia, além de um tratamento com duas cirurgia pelo Sistema único de Saúde, o SUS.

No entanto, mesmo com essa luta contra o câncer, o ator Léo Rosa diz que se sentia cansado e indisposto. Foi então que Léo Rosa procurou tratamento alternativo contra o câncer

No ar em Amor de Mãe, Léo Rosa usa terapia alternativa contra câncer

Muita gente chegou a acredita que Léo Rosa estava curado do câncer, após ele aparecer na novela Amor de Mãe. Na entrevista, Léo Rosa confirmou que fica até o final de Amor de Mãe, mas que seu personagem é pequeno e terá participações esporádicas na novela assinada por Manuela Dias. 

Sobre a Terapia Gerson, ator Léo Rosa diz que ela tem sido muito gratificante para sua vida pessoal e profissional. Foi a Terapia Gerson que teria permitido Léo Rosa voltar à TV em luta contra câncer. 

“Continuo me tratando, mas tenho muito mais disposição e qualidade de vida. E a volta ao trabalho vai ser uma etapa fundamental para a minha recuperação”, disse Léo Rosa.