Game of Thrones, temporada 8: 3 detalhes do teaser que dão pistas sobre fim épico

PUBLICIDADE

Claro que a HBO iria trazer algumas pistas no teaser da última temporada de Game of Thrones. E se você deixou passar algum detalhe importante, aqui você pode encontrar aquela informação que faltava para sua teoria sobre o final de GOT.

Confira as pistas importantes que o teaser de GOT transmitiu, cuidadosamente, para o público da série! 

O final de Sansa em Game of Thrones

Levando em conta que os Stark se deparam com suas estátuas fúnebres, Sansa aparece emoldurada pelos ‘irmãos’, o que sugere que ela estará ao lado da família até o fim. E quando a explosão gelada do Rei da Noite entra na cripta, Jon e Arya se preparam para a luta à frente da ruiva, sugerindo que estão protegendo Sansa, que ficou para trás.

É possível imaginar que a ruiva não tem uma espada, já que não tem o mesmo treinamento para o combate de Jon e Arya. Contudo, os dois guerreiros podem estar defendendo mais que sua irmã… Por que não? Defendendo a Rainha do Norte.

Sansa já demonstrou sua capacidade e vontade de governar; enquanto Jon sempre deixa claro que não tem qualquer desejo de subir ao trono. Então, o final da oitava temporada pode consagrar a ascensão ao poder da ruiva! Afinal, após a guerra contra os caminhantes brancos e contra Cersei, uma nova divisão de território pode surgir em GOT, e o Norte deve recuperar sua independência.

Momento da morte de Jon, Sansa e Arya
no final de GOT

Mesmo não sendo um retrato fiel, as estátuas dos Stark podem ser uma pista sobre quando os personagens devem morrer. Olhando atentamente, a estátua de Jon o mostra mais velho, com um rosto maduro, o que pode ser um sinal de que ele sobreviverá à temporada 8 de Game of Thrones e será enterrado na cripta vários anos depois.

Em compensação, a estátua de Arya é mais parecida com a jovem atualmente. Ela até tem sua espada Needle na mão e, se esta obra reflete a idade em que Arya vai morrer, as imagens são bastante perturbadoras. Também, vale lembrar que todos os Stark podem ter seu túmulo na cripta, mas apenas os reis do norte e os senhores de Winterfell têm uma estátua. A exceção pode acontecer ao morrer no campo de batalha … Será esse o final de Arya?

Já a estátua de Sansa tem mais mistérios do que revelações. A cuja idade da pessoa retratada é muito difícil de distinguir, pode estar próxima ou distante daquele momento. Também, pelas roupas, não é possível cravar que morrerá como uma Rainha do Norte. Mas, levando em conta que ela dificilmente morrerá no campo de batalha, fica a pista de que, em algum momento, ela realmente assumirá algum cargo de verdadeiro poder que a faça merecer a estátua.

Pena de Lyanna

A pena da cripta Stark não é desconhecida dos fãs de Game of Thrones. Ela foi vista na primeira temporada, quando Robert Baratheon a coloca nas mãos da estátua de Lyanna e conta para o público sobre o seu suposto sequestro por Rhaegar Targaryen.

Então, como as origens de Jon estarão no centro da 8ª temporada de Game of Thrones, a caneta poderia simbolizar a inocência de Lyanna ao longo da história e o mito do sequestro caindo ao chão com a verdade vindo à tona. Quanto ao fato de que ela congela com a chegada do Rei da Noite, pode ser uma pista de perigo real para Jon.