Connect with us

TELEVISÃO

Lilia Cabral teria humilhado Marina Ruy Barbosa nos bastidores: ‘você pensa que é quem?’

A veterana não teria gostado de uma atitude da atriz e rasgou o verbo.

Publicado

em

Um atraso da atriz Marina Ruy Barbosa na gravação das novelas O Sétimo Guardião teria causado uma enorme confusão nos bastidores.

De acordo com as informações do jornal Extra, da coluna Retratos da Vida, a gravação de inauguração do restaurante do personagem Tobias (Roberto Berindelli), estava marcada para a madrugada da última quinta-feira.

As gravações começariam no decorrer da noite e seguiriam madrugada adentro, porém, a atriz Flávia Alessandra teria pedido para ser dispensada mais cedo, pois, tinha um compromisso que não podia adiar. Para facilitar a vida de todos, a direção teria proposto chegar mais cedo para a realização das cenas. Todos concordaram.

Todos, menos a própria atriz da trama Marina Ruy Barbosa, que segundo a publicação, teria chegado por volta das 23:30, deixando todos plantados no set esperando por ela, inclusive a atriz Lilia Cabral, que teria perdido a paciência e tirado satisfações com ela na frente de todos.

Lilia Cabral se irrita com atraso de Marina Ruy Barbosa

Segundo os relatos a veterana teria dito: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!” A explicação de Marina para o atraso, foi uma consulta médica.

Funcionários teriam adorado a ‘chamada’ que Lilia teria dado em Marina 

Ao que parece, todos teriam gostado da chamada que Lilia deu em Marina, por que todos já estariam cansados dos atrasos que ela vem causando, além dos pedidos de liberação para realizar viagens desde o início das gravações do folhetim. A atual novela das nove é escrita por Aguinaldo Silva com direção de Rogério Gomes. A trama vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

TELEVISÃO

Tela Quente de hoje (11/02) traz comédia com astro Dwayne; os risos estão garantidos

Um espião e Meio é a proposta da programação da Rede Globo para a Tela Quente desta segunda.

Publicado

em

A Tela Quente promete trazer muitos risos e ação com Um Espião e Meio, filme lançado em 2016, que traz no elenco Dwayne Johnson, Kevin Hart, Amy Ryan entre outros nomes famosos, que será exibido nesta segunda

Sinopse da atração ‘Um espião e meio’

“Antes de se tornar agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) era um nerd que sofria bullying. Agora adulto, forte e espião ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto.”

Dados técnicos

A classificação etária do filme é ‘não recomendada para menores de 14 anos’. O título original da produção norte-americana é Central Intelligence. Os espectadores comuns classificaram a obra cinematográfica com 4,1 pontos de 5 possíveis, já os profissionais críticos de imprensa, normalmente bem mais rigorosos nos critérios de recomendação, avaliam Um espião e Meio com 2,7 estrelas.

A mistura de gêneros ‘ação e comédia’ não é nenhuma novidade neste tipo de filme, mas é uma receita carimbada de algo que costuma dar muito certo. Originalmente, o filme possui aproximadamente 1h47m de duração.

‘Um espião e meio’ é a segunda obra em que Dwayne aparece como um agente de espionagem, sua estreia ‘na profissão’ foi quando participou em Agente 86, filme de 2008, que fez muito sucesso e tinha o eterno ‘Mr Bean’ no papel principal de mais uma obra do gênero de comédia…

Tela Quente logo após o BBB19

Nesta segunda (11/02), Um Espião e Meio vai ao ar aproximadamente 22h42, imediatamente após o término do Big Brother Brasil.

Continue lendo

TELEVISÃO

Procurador que investiga Flávio Bolsonaro pode ser afastado por passar informações à Globo

O pedido do afastamento veio após fotografia que mostra o procurador em conversa com Octávio Guedes, jornalista da Globo.

Publicado

em

O Conselho Nacional do Ministério Público irá realizar uma análise do pedido de liminar, que solicita o imediato afastamento do procurador que está fazendo as investigações relativas a Flávio Bolsonaro, senador eleito pelo estado do Rio de Janeiro, por suposto favorecimento de informações para as Organizações Globo.

O pedido de liminar veio do advogado Adão Paiani, do estado do Rio Grande do Sul. Tal liminar tem por objetivo cobrar o afastamento de José Eduardo Gussem, procurador-geral.

As informações foram obtidas pela jornalista Andreza Matais, repórter do jornal Estado de São Paulo, que apresentou também a base para o pedido.

Favorecimento do procurador-geral de Justiça para a Rede Globo

José Eduardo Gussem, que é procurador-geral de Justiça do Rio, terá a liminar relacionada ao seu afastamento analisada pelo CNMP, tendo por base uma fotografia que o mostra em uma conversa com Octávio Guedes.

Ele é jornalista do jornal O Globo, e teria sido quem apresentou as informações referentes as investigações por suspeitas movimentações financeiras envolvendo contas pessoais de Flávio Bolsonaro.

Flávio Bolsonaro alega complô entre procurador e Rede Globo

Para Flávio Bolsonaro, em uma entrevista, as imagens do encontro entre o procurador José Eduardo Gussem e Octávio Guedes, são claros indícios sobre a fonte de onde os dados do Coaf teriam vazado, dando a entender uma parcialidade, em favorecimento da Rede Globo.

O jornalista do jornal O Globo, além de ter sido quem apresentou os dados referentes as movimentações irregulares, é também quem apresentou o suposto envolvimento de Flávio com os milicianos, membros do chamado “Escritório do Crime”. O filho do presidente Jair Bolsonaro alega, em sua defesa, que não há qualquer tipo de envolvimento entre ele e os criminosos.

Continue lendo

TELEVISÃO

Marcelo Adnet debocha de Jair Bolsonaro em paródia de Chaves no seu programa na Globo

O assunto foi um dos mais comentados nos Trending Topics do Brasil no Twitter e dividiu opiniões a respeito.

Publicado

em

O programa humorístico da Rede Globo, Tá no Ar: A TV na TV, está entrando na sua última temporada. O primeiro episódio da sexta temporada foi exibido na noite desta terça-feira, dia 15 de janeiro, e deu o que falar entre os telespectadores.

Isso porque o comediante Marcelo Adnet resolveu fazer uma sátira, onde a figura do presidente Jair Bolsonaro é debochada. A cena envolveu uma reprodução da série mexicana “El Chavo del Ocho”, conhecida no Brasil como Chaves.

Nele, Jair Bolsonaro aparece sendo o novo proprietário da tradicional vila, a qual originalmente pertence ao personagem Senhor Barriga.

Marcelo Adnet satiriza bordões e falas de Jair Bolsonaro

O comediante imitou o jeito de falar do presidente, com a língua travada. Ao se dirigir ao personagem Senhor Madruga, ele lhe cobra os 14 meses de aluguéis que o personagem tradicionalmente deve, usando o famoso bordão “é melhor já ir pagando os aluguéis”, em alusão a uma frase que foi corriqueiramente usada ao longo da campanha, que fazia um trocadilho com o nome do presidente.

Ao dizer que estava desempregado, Adnet, incorporando o personagem, dirige-se ao Senhor Madruga e solta: “desempregado? VA-GA-BUN-DO”.

Comediante reproduz algumas das polêmicas envolvendo o presidente

Em outra cena, ao falar sobre a personagem Chiquinha, ele afirma que ela teria nascido de uma “fraquejada“, termo usado pelo próprio presidente durante um discurso, ao falar sobre seus filhos, e sua única filha, Laura.

A paródia ganhou grande repercussão nas redes sociais, alcançando os Trending Topics Brasil do Twitter, com a expressão “VA GA BUN DO”, dividindo opiniões.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network