Lilia Cabral teria humilhado Marina Ruy Barbosa nos bastidores: ‘você pensa que é quem?’

PUBLICIDADE

Um atraso da atriz Marina Ruy Barbosa na gravação das novelas O Sétimo Guardião teria causado uma enorme confusão nos bastidores.

De acordo com as informações do jornal Extra, da coluna Retratos da Vida, a gravação de inauguração do restaurante do personagem Tobias (Roberto Berindelli), estava marcada para a madrugada da última quinta-feira.

As gravações começariam no decorrer da noite e seguiriam madrugada adentro, porém, a atriz Flávia Alessandra teria pedido para ser dispensada mais cedo, pois, tinha um compromisso que não podia adiar. Para facilitar a vida de todos, a direção teria proposto chegar mais cedo para a realização das cenas. Todos concordaram.

Todos, menos a própria atriz da trama Marina Ruy Barbosa, que segundo a publicação, teria chegado por volta das 23:30, deixando todos plantados no set esperando por ela, inclusive a atriz Lilia Cabral, que teria perdido a paciência e tirado satisfações com ela na frente de todos.

Lilia Cabral se irrita com atraso de Marina Ruy Barbosa

Segundo os relatos a veterana teria dito: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!” A explicação de Marina para o atraso, foi uma consulta médica.

Funcionários teriam adorado a ‘chamada’ que Lilia teria dado em Marina 

Ao que parece, todos teriam gostado da chamada que Lilia deu em Marina, por que todos já estariam cansados dos atrasos que ela vem causando, além dos pedidos de liberação para realizar viagens desde o início das gravações do folhetim. A atual novela das nove é escrita por Aguinaldo Silva com direção de Rogério Gomes. A trama vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.