Salve-se Quem Puder: Luna fica frente a frente com Helena, desmaiando de emoção

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Luna (Juliana Paiva) desmaia ao reencontrar Helena (Flávia Alessandra).

Um dos maiores desejos de Luna/Fiona sempre foi encontrar sua mãe, que foi embora quando ela era muito pequena. Depois de muitos anos, ela conseguirá o que tanto deseja, mas acabará causando uma grande confusão.

Em determinada ocasião, Luna/Fiona irá ao centro comercial de Helena. Assim que chega, a jovem se depara com o lançamento de um novo chocolate, mas não poderá entrar na loja por se tratar de um evento privativo.

Luna/Fiona reencontra Helena, mas acaba desmaiando

Luna/Fiona, no entanto, dará um jeito de conseguir passar para dentro do local. Sem esperar, ela acaba ficando diante de Helena. Desorientada, Luna/Fiona tropeça em um dos garçons, que deixa os copos caírem.

Não suportando a emoção, Luna/Fiona desmaia. Ela despertará com Helena ao seu lado, segurando sua mão. Mesmo sentindo um forte arrepio, Helena não reconhecerá sua herdeira. Sentindo fortes dores na cabeça, a jovem questionará para saber o que aconteceu.

Helena repreende Luna/Fiona por ter invadido sua loja

Depois de recuperada, Luna/Fiona terá que enfrentar a fúria de Helena. A loira exigirá saber como ela teve acesso ao evento, sendo que ela não estava na lista de convidados. Zonza, a jovem responderá que não comeu nada o dia todo.

Sem nem oferecer um copo d’água para a herdeira, Helena pedirá para falar com o chefe da segurança, tendo certeza que a jovem só foi ao local para comer. Salve-se Quem Puder é escrita por Daniel Ortiz.