Resumo Amor de Mãe (08/02): Lurdes recebe documentos que procurava de Eunice

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, neste sábado, 8 de fevereiro, na Globo, Eunice entrega documentos que Lurdes procura.

Ainda neste capítulo, Eunice afirma para Lurdes que irá dar um jeito de encontrar os papeis que sua irmã tentou queimar, não a deixando ficar sem informações que levem ao paradeiro de seu herdeiro. Thelma não consegue lidar com a decisão de Camila e Danilo.

A comerciante explode de felicidade, tendo certeza que eles tomaram a decisão certa. Miranda recebe novo convite de Daniel. Matias resolve deixar Tracy, não suportando mais o relacionamento com a enfermeira.

Lucas fotografa Vitória ajudando Miguel e Davi, em Amor de Mãe

Vitória começa a ajudar Miguel e Davi, recolhendo provas contra a PWA, porém, Lucas registra todos os passos da advogada. Verena decide retornar para casa com Álvaro. Posteriormente, o empresário recebe uma liação de Estela, mas disfarça para que sua esposa não perceba nada.

Matias dá flagrante em Miranda, que está com Daniel. Completamente magoada com Raul, Érica diz que não quer nada que tenha vindo das mãos dele. A maquiadora afirma que devolverá o salão de cabeleireiro para o empresário.

Estela vai à casa de Álvaro, em Amor de Mãe

As atitudes de Daniel deixam Miranda completamente encantada por ele. A tristeza de Lurdes faz todos seus filhos ficarem preocupados. Não conseguindo contato com Álvaro, Estela resolve bater na porta da casa do empresário.

Betina flagra Magno com Leila. Depois de muito procurar, Eunice encontra os papéis que Lurdes tanto estava procurando. A diretora procura a mãe de Camila para entregar os documentos para ela.