Resumo Salve-se Quem Puder (08/02): Dionice percebe que Tarantino despertou algo em Bia

PUBLICIDADE

Em Salve-se Quem Puder, na Globo, neste sábado (8), Dionice percebe que Bia está gostando de verdade de Tarantino.

Ainda no mesmo capítulo, juntas, Luna/Fiona, Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara conseguem embarcar no ônibus que vai para São Paulo, indo embora de Judas do Norte. Dionice está desconfiada de Bia, acreditando que ela tenha se interessado em Tarantino.

Não gostando da atuação de Alan como pai, Tarantino repreende o advogado. Acreditando que conseguiriam escapar da cidade, as meninas acabam surpreendidas por Zezinho, que impede a viagem delas.

Gabi demonstra gostar de Juan, em Salve-se Quem Puder

Mário, conversando com Juan, promete ao rapaz que voltará a andar pela filha dele. Gabi não esconde que está interessada em Juan. Ermelinda e Zezinho acabam descobrindo toda a verdade sobre as meninas.

Os dois descobrem que elas foram testemunhas do assassinato do juiz. Enquanto isso, Téo segue dando maior apoio para sua irmã, afirmando que ela precisa seguir com os projetos dela, mesmo que ninguém acredite.

Querendo tomar o lugar de sua irmã de uma vez por todas, Petra tenta conseguir fazer o teste para substituir Alexia na novela, ficando com o papel que seria dela. Depois de muito pensarem, Zezinho e Ermelinda chegam a uma conclusão.

Zezinho e Ermelinda querem ir para São Paulo, em Salve-se Quem Puder

Reunindo as meninas, os dois avisam que elas poderão viajar para São Paulo, realizando o plano delas de se aproximar das famílias, porém, eles também querem ir com elas para a cidade grande. Na Globo, Salve-se Quem Puder, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.