Resumo Éramos Seis (08/02): conversa chocante de Emília e Gusmões é escutada por Higino

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, neste sábado (8), Higino flagra conversa reveladora de Emília com delegado Gusmões.

Ainda neste capítulo, Lola não consegue aceitar a morte de Carlos, ficando inconformada com o trágico destino de seu herdeiro.

Afonso fica sensibilizado com ela, dando seu apoio. Não só Lola, mas toda a família está sofrendo com a perda de Carlos. Justina tem uma lembrança do pai, despertando o interesse de Adelaide, que quer saber o que ela viu.

Emília força Justina a se medicar

Com medo de que sua filha volte a se lembrar de tudo, Emília obriga a jovem a tomar medicamentos pesados. Inês conversa com seu pai sobre a morte de Carlos, afirmando que está se sentindo viúva do rapaz.

Para conseguir ajudar Lola, Alfredo promete mudar. Julinho chega do Rio de Janeiro para o velório de seu irmão. Clotilde se abre com Durvalina, fazendo algumas revelações sobre sua gravidez. Virgulino e Afonso conversam sobre política.

O pai de Lúcio está com medo de que seja adotada uma política ditatorial no país. Emília conversa com Gusmões sobre a morte de Hamilton. A ricaça garante que irá conseguir conter as lembranças de sua filha, não a deixando trazer de volta o passado.

Higino escuta conversa de Emília

Emília, no entanto, não imagina que Higino esteja escutando tudo o que ela diz. Dormindo, Lola sonha com Carlos. Felício não consegue ficar longe de Isabel, indo atrás de sua amada, que fica radiante com a surpresa dele.

Lola, após perder seu herdeiro, descobre que ele deixou um seguro de vida em seu nome. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado.