Resumo Ouro Verde (08/02): Jorge implora para Neném aceitar o tratamento

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na Band, no capítulo de sábado, 8 de fevereiro, Jorge suplica para Neném realizar o tratamento.

Ainda neste capítulo, José comunica sua decisão de visitar Rita. O patriarca diz que quer estar presente quando a PJ chegar para fazer uma investigação no local. Chegando à fazenda com Edison, Jorge conversa com Bia no telefone.

Nem desconfiando de nada, o fazendeiro acaba tendo a revelação de que Neném está com Leucemia. Dormindo, Rita acorda assustada, gritando pelo nome de Laurinda, que não aparece para saber o que sua patroa quer.

Jorge conversa com Neném sobre a leucemia

Jorge ajuda Neném a se sentar no alpendre, alegando que ela tem que se cuidar mais, pois não tem mais idade para ficar cometendo excessos, principalmente quando for relacionado a trabalho. Neném, no entanto, não dá uma notícia animadora para Jorge.

Falando sobre o jogo de búzios, Neném diz que sua hora está chegando, tendo a revelação de que só falta um mês para sua partida. Jorge não consegue acreditar no que sua empregada está falando, ficando com remorso.

Neném aceita pedido de Jorge

Apavorado, com medo de que a profecia dela se cumpra, Jorge implora para que ela não desista de lutar, indo com ele para Lisboa, assim poderá ter todos os medicamentos necessários para sua recuperação total.

 As empregadas de Jorge escutam ele suplicando para Neném viajar. Vendo o desespero de Jorge, que está tentando convencê-la a viajar de todas as maneiras, Neném resolve aceitar o convite dele, indo para Lisboa. Na tela da Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.