Tiago Salvatico: conheça o suposto namorado bonitão de Gugu Liberato em fotos

PUBLICIDADE

Tiago Salvatico era o namorado de Gugu Liberato há seis anos. As informações são do jornalista Léo Dias desta sexta-feira, 7 de fevereiro.  Gugu Liberato e o namorado viveriam um romance em sigilo, mas faziam várias viagens juntos. A última viagem de Gugu com o suposto namorado foi para Singapura. As fotos dessa viagem foram divulgadas pelo colunista Léo Dias. 

As primeiras fotos do suposto romance gay de Gugu Liberato

Tiago Salvatico é chefe de cozinha e mora na Alemanha. Léo Dias diz que tenta falar com o suposto namorado de Gugu desde o ano passado, mas que ele não dá qualquer tipo de resposta. Tiago teria atendido o telefone e dito que ligaria mais tarde. No entanto,  isso não teria ocorrido até agora. 

Léo DIas diz que entrou em contato com outros dois homens, com quem Gugu também teria se relacionado nos últimos tempos. Esses também não quiseram falar sobre o romance homossexual de Gugu. A família do comunicador ainda não se pronunciou.

Na foto abaixo, Tiago Salvatico, que é chefe de cozinha, apareceria em uma foto com Gugu Liberato, seu namorado há seis anos segundo Léo Dias:

Gugu e seu suposto companheiro tiraram fotos juntos em férias; ele seria amigo da família do apresentador nas redes sociais.

O chefe de cozinha, após morte de Gugu se pronunciou. O suposto namorado de Gugu lamentou a morte do apresentador em uma rede social. “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”, teria escrito Tiago no Instagram, anes de tirar esse do ar.