Resumo O Clone (Viva) 08/02: Jade entra em trabalho de parto

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, no canal Viva, neste sábado, 8 de fevereiro, os meses passam e Jade entra em trabalho de parto.

Ainda no capítulo, Zoraide comunica Jade sobre a desistência de Said, que não quer mais se separar dela. Não sabendo lidar com a situação, Jade chora. Nazira fica decepcionada ao saber que Jade está grávida de um filho de seu irmão.

Ao ter a revelação de que será pai, Said reza. Ali e Zoraide não conseguem conter suas felicidades, dançando para celebrar a gravidez de Jade. Léo resolve fugir, subindo na boleia de um caminhão. Edvaldo fica perturbado, após saber que Deusa está voltando para o Rio de Janeiro.

Deusa surpreende Albieri, no capítulo de O Clone

Ao chegar para trabalhar, Albieri é pego de surpresa com a chegada de Deusa. Durante a festa, Said comemora a gravidez de Jade, que continua triste com a situação. Conforme os meses passam, a barriga de Jade vai aumentando.

Depois de ser encontrado em São Paulo, Léo retorna para o Pará. Deusa vai embora, mas deixa uma carta para Albieri. Edna estranha ao saber pelo marido que Léo e Diogo são a mesma pessoa. Nasce o segundo filho de Latiffa.

Léo se isola, fazendo sua avó ficar intrigada
, em O Clone

A mulher comemora, pois fica sabendo que é um homem. Jade é presenteada por Said, que lhe dá uma joia de presente. Dalva não gosta do comportamento de Léo, que está isolado, não querendo conversar com ninguém.

Chega a hora de Jade ter sua herdeira. O Clone, no Viva, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 23h, sempre depois de A Grande Família.